segunda-feira, março 31, 2008

Séniores: Juv. Ouriense 8 - 4 CAD Coruche


Depois da derrota frente ao Fátima a Juv. Ouriense voltou às vitórias contra o CAD Coruche vingando assim também a derrota da primeira volta.

A Juv. Ouriense entrou a mandar no jogo sempre com grandes periodos de posse de bola. Do outro lado o CAD Coruche preferia jogar directamente no seu pivôt esperando a entrada de um ala para finalizar. A Juv. Ouriense com as suas movimentações abria espaços nas alas e é daí que surge o primeiro golo. A bola circula rápido de uma ala a outra e Nuno Pereira na direita faz o 1-0. A Juv. Ouriense desacelerou um pouco esperando que o CAD Coruche subisse as suas linhas de pressão mas a formação visitante não saia do seu meio campo. A Juv. Ouriense tentava atacar para buscar mais um golo quando sofre o golo do empate, onde o CAD Coruche teve um contra-ataque exemplar.
A Juv. Ouriense não sentiu o golo e voltou à carga se bem que jogava agora mais pelo meio. Num desses ataques a Juv. Ouriense ganha um livre perto da área frontal à baliza. Nuno Pereira chamado a converter meteu a bola directa no fundo das redes.
O CAD Coruche voltou a ir em busca do prejuízo e podia ter chegado de novo à igualdade mas o poste impediu que tal acontecesse.
João Venâncio pediu um minuto de desconto para ajustar a sua equipa e assim que esta saltou para dentro de campo fez o 3º golo. Nuno Reis assisiu Nuno Pereira na ala que fez só com o guarda redes pela frente fez golo.
O CAD Coruche empurrou um pouco a Juv. Ouriense para a sua defensiva e numa das suas jogadas típicas para o pivôt nasce o 3-2, resultado com que se ia para o descanso.

No segundo tempo a Juv. Ouriense veio decidida a sentenciar o jogo. A poucos minutos do reatamento do jogo Nuno Pereira faz o 4-2 após assistência de Danny, com os homens de Coruche a pedirem falta inexistente.
O jogo a partir daqui ficou mais duro por parte dos de Coruche sem que a Juv. Ouriense entrasse nesse jogo. Numas dessas faltas a Juv. Ouriense ganha um livre junto à linha lateral. Nuno Pereira dá só um toque na bola e Diogo Ferreira num potente remate atira à barra com a bola a bater dentro da baliza e a sair mas o árbitro bem a assinalar golo. Estava feito assim o 5-2.
Minutos mais tarde a Juv. Ouriense voltou a ampliar a sua vantagem. Nuno Reis assistiu Nuno Pereira que este com um remate rasteiro fez a bola entrar junto ao poste contrário.
Não demorou muito a surgiu uma resposta do CAD Coruche que conseguiu outra vez pelo seu pivôt reduzir para 6-3.
A Juv. Ouriense voltava a pegar no jogo e apostar jogar pelas alas. Nuno Pereira arranca na esquerda e remata forte com o guardião do Coruche a defender para a frente onde aparece Nuno Reis a rematar para o fundo das redes.
Logo a seguir Nuno Pereira faz o 8-3 numa acção individual em frente à baliza.
Em cima do apito final o CAD Coruche fecha as contas em 8-4 num remate cruzado da direita.

Uma grande vitória da Juv. Ouriense que mereceu por completo os três pontos devido ao seu grande jogo efectuado em toda a partida.

Juv. Ouriense: Malhoa(gk),João Couto,Danny,Nuno Pereira(6),Diogo Ferreira(c)(1),João Lino,Pedro Riso,Nuno Reis(1),Diogo Reis,Christophe,Bruno Lopes(junior) e Pedro Diogo(gk)

1 comentário:

João Lino disse...

Parabéns ao nuno pelos 6 golos, tás fantastico!! =)
Também queria dar uma palavra ao meu junior Bruno que se estreou pelos seniores e bem, continue a trabalhar como até agora, com a humildade e aplicação diaria de sempre!! =)
E para terminar, muitos parabens malhoa, mais um ano! =)

Abraço