segunda-feira, março 10, 2008

Juvenis: UD Pinheiro Cabiçalva 2 - 4 Juv. Ouriense


Na deslocação aos vizinhos do Pinheiro a Juv. Ouriense conseguiu voltar aos triunfos. Depois de várias derrotas os pupilos de Hélder Ribeiro mostraram o seu valor e foram conquistar os três pontos a casa do seu adversário.

A Juv. Ouriense nem entrou bem no jogo talvez devido ao nervosismo de errar. Com isso a equipa do Pinheiro foi quem inaugurou o marcador. A Juv. Ouriense correu atrás do prejuízo e acelerou o seu ritmo de jogo e Tiago Santos repôs a igualdade. Minutos mais tarde André Lopes pôs a Juv. Ouriense na frente do marcador. Foi com este resultado que as equipas chegaram ao intervalo.

No segundo tempo o Pinheiro entrou outra vez melhor que a Juv. Ouriense e igualou de novo a partida. Outra vez ameaçada pelo golo a Juv. Ouriense foi em busca de outro resultado com todas as forças e sempre que o perigo aparecia junto da sua baliza os jogadores faziam de tudo para não sofrer golo.
Com tanta raça imposta a Juv. Ouriense alargou o marcador até 2-4 onde ambos os golos foram marcados por Diogo Henriques. Estando a vencer a Juv. Ouriense lutou pela sua vitória até final do encontro conquistando os três pontos onde foram bem merecidos.

Vitória justa e merecida da Juv. Ouriense que já merecia há que tempos esta alegria.

Sem comentários: