segunda-feira, março 31, 2008

Juniores: Juv. Ouriense 0 - 1 CA S. Vicentense


A Juv. Ouriense não conseguiu ganhar em casa diante do S. Vicente. Privada de alguns jogadores mais influentes (Elias e João Gil em férias, e Bruno Lopes nos Séniores) a Juv. Ouriense ressentiu um pouco dessas peças não conseguindo pontuar.

A formação visitante entrou melhor e foi a primeira a criar perigo junto da baliza de Bruno. Contudo isso serviu de aviso onde a Juv. Ouriense abriu os olhos atacando com mais nitidez. As jogadas saiam mas ora o ultimo passe ora o remate falhavam nos momentos cruciais. A Juv. Ouriense apesar de ter muito a posse de bola nunca conseguiu marcar. O CA S.Vicentense apostava mais no contra-ataque pois era-lhe dificil chegar perto da baliza caseira em jogo construido. Foi a meio do primeiro tempo que num contra-ataque o CA S. Vicentense chegou ao seu unico golo. A Juv. Ouriense pegou de novo no jogo mas sem sucesso até ao intervalo.

No segundo tempo a Juv. Ouriense veio mais pressionante conseguindo roubar mais vezes a bola deixando por vezes espaços nas suas costas que o S. Vicentense ia aproveitando para contra-atacar mas sem nunca chegar perto da baliza de Bruno. A Juv. Ouriense ia tendo boas oportunidades mas a bola não seguia o melhor rumo.
A dez minutos do fim a Juv. Ouriense apostou no 5º elemento avançado e podia ter logo marcado golo mas Tiago Lopes não foi ao segundo poste fazer a emenda.
Até final nada se alterou e jogo acabava com o 0-1 no marcador.

A Juv. Ouriense bem lutou contra a maré mas as distrações em certos pormenores fez com que arrecadasse a derrota. A duas jornadas do fim a Juv. Ouriense vai tentar segurar o 4º posto na tabela classificativa onde apenas uma vitória basta, mas os seus adversários são complicados (2º e 3º classificados) onde se terá que jogar muito bem com todas as atenções.

Juv. Ouriense: Bruno(juvenil)(gk),Pedro Lopes,Paulo,Fábio,PP,Rafa(c),Tiago Lopes e João Grancho.

Sem comentários: