sábado, março 01, 2008

Antevisão


Juvenis:

A Juv. Ouriense volta a jogar para o campeonato depois da paragem para a Final-Four. Os resultados não têm sido os melhores mas os pupilos de Hélder Ribeiro vão fazer de tudo para contrariar essa situação. Sábado às 16h a Juv. Ouriense recebe o CAD Coruche no Pavilhão do Caneiro, e à semelhança da primeira volta espera vencer. Do outro lado estará uma equipa motivada pelos ultimos resultados. As equipa encontram-se separadas por um ponto estando a Juv. Ouriense na pior classificação.
Estes miudos têm valor e já mostraram isso agora é jogar e vencer.

Força Miudos!

Juniores:

Depois da Final Four segue-se de novo o campeonato. A Juv. Ouriense tem feito uma época de altos e baixos mas nos grandes encontros é quando dá melhor mostras. Domingo desloca-se até ao Pêgo para defrontar o CD "Os Patos" vencedores recentes da Taça de Futsal. As equipas vão-se defrontar pela terceira vez esta época tendo cada uma arrecadado a vitória nos dois encontros anteriores. O CD "Os Patos" a jogar em casa têm o favoritismo e precisam da vitória para continuar na liderança rumo ao título. A Juv. Ouriense luta pela melhor posição na tabela classificativa pois doze pontos separam as formações, mas não será por ai que não irão lutar pela vitória.

Força Rapaziada!


Séniores:

A Juv. Ouriense após a eliminação da Taça volta a jogar para o campeonato. Voltando aos seus primeiros objectivos apenas se pensa na vitória. A Juv. Ouriense vem de três vitórias seguidas para o campeonato e espera manter esse ritmo. Assim Sábado às 18:30 recebe a AEES Gestão Santarém no Pavilhão do Caneiro. Na primeira ronda a equipa de Santarém venceu por 2-1 mas ficou um sabor amargo nos Ourienses. Agora espera outro resultado e uma vitória para a Juventude igualava as duas formações na tabela classificativa pois apenas existe três pontos de diferença.
Espera-se uma grande afluência do publico como tem vindo a acontecer o que ajuda sempre neste espectáculo do Futsal.
Apareçam e tragam amigos.

Força Malta. Força Juv. Ouriense!!

Sem comentários: