quinta-feira, março 13, 2008

Antevisão


Juvenis:

Sábado às 16h no Pavilhão do Caneiro a Juv. Ouriense recebe o DNO. Ambas as equipas voltaram às vitórias na ultima jornada e vão lutar por novos três pontos. As duas formações estão separadas por 6 pontos e no encontro da primeira volta a sorte sorriu ao DNO.
Espera-se um grande empenho da Juv. Ouriense pois todos os pontos são necessários até porque esta equipa não merece o lugar onde está.
Apareça e venha apoiar estes jovens.

Força Miudos!


Juniores:

Sábado às 16:30h a Juv. Ouriense vai até S. Vicente do Paúl defrontar o GF Achete. O Achete por ter o seu campo normal ocupado irá ter como sua casa o pavilhão do São Vicentense, equipa que luta também neste campeonato de Juniores.
Esta será a 3ª vez que as equipas se irão defrontar. No primeiro encontro para o campeonato o GF Achete venceu por 2-0 e no segundo confronto a Juv. Ouriense levou a melhor por 7-2.
A Juv. Ouriense está com apenas três pontos a mais que o seu adversário e irá fazer de tudo para vencer para alcançar o melhor lugar na tabela classificativa, que será o mesmo que o Achete irá fazer.
Se puder acompanhe estes rapazes.

Força Malta!

Séniores:

Sábado às 19:45h a Juv. Ouriense desloca-se até Fátima, ao Pavilhão do CEF, para defrontar o CD Fátima.
As duas equipas encontram-se com os mesmos pontos ainda que a Juv. Ouriense leve um jogo a mais. Na primeira volta o Fátima levou a melhor por 3-2 mas ficou um sabor injusto por parte da Juv. Ouriense nessa derrota. Assim a Juv. Ouriense irá lutar com todas as suas armas para tentar arrecadar os três pontos ainda que não jogue em casa. Apesar disso a Juv. Ouriense espera um grande apoio do seu publico que promete estar presente em grande numero.
Acima de tudo espera um grande jogo e bem renhido entre as duas equipas.
Apareça e venha apoiar.

Força Rapaziada!

Sem comentários: