terça-feira, março 18, 2008

Juniores: GF Achete 1 - 2 Juv. Ouriense


A Juv. Ouriense conseguiu uma dificil vitória frente ao GF Achete. Depois de na primeira volta ter ganho aos Ourienses por 2-0 o Achete ia repetindo a graça. Contudo uma boa segunda parte da Juv. Ouriense foi o suficiente para arrecadar os três pontos.

A Juv. Ouriense não começou o encontro bem. Algo confuso o seu jogo não dava para atacar com firmeza a baliza do Achete. Apesar de nenhuma das formações acelerar o jogo era sempre mais a Juv. Ouriense quem tinha a bola. Contra a corrente do jogo surge o golo da equipa da casa.
A Juv. Ouriense viu-se obrigada a carregar para cima do Achete em busca do prejuizo mas que até ao intervalo não conseguiu mudar o marcador.

No segundo tempo a Juv. Ouriense veio com outra atitude. Jogou mais em equipa e com muita mais consistência. Daí sairam os frutos. A jogar em conjunto a Juv. Ouriense chegou ao empate por intermédio de Bruno Lopes.
Grão a grão enche a galinha o papo e foi com essa insistência que a Juv. Ouriense chegou à vantagem por PP que veio de uma longa paragem devido a uma lesão no joelho quase desde o inicio da época. Foi um grande regresso este de PP.
Com este golo fez-se o resultado final num jogo que a Juv. Ouriense tornou complicado.

Juv. Ouriense: Bruno(juvenil)(gk),Rafa(c),João Gil,Fábio,Bruno Lopes(1),PP(1),Elias,João Grancho,Paulo,Tiago Henriques e Pedro Lopes

Sem comentários: