quinta-feira, março 27, 2008

Juniores: Juv. Ouriense 5 - 3 Cem Soldos


A Juv. Ouriense conseguiu nova vitória em casa frente ao Cem Soldos. O resultado até se mostra escasso devido ao caudal ofensivo que a Juv. Ouriense teve mas o problema da finalização já vindo desde o inicio do campeonato voltou a estar em evidência.

A equipa do Cem Soldos até começou mais feliz. Logo no começo de jogo a Juv. Ouriense fez mal as suas marcações e permitiu o golo da equipa visitante. A reacção da Juv. Ouriense não demorou e João Gil fez a igualdade. A Juv. Ouriense ia tendo oportunidades de golo mas a equipa ia fazendo o mais dificil quando tudo parecia fácil. Danny numa boa jogada fez o 2-1. A partir daqui a Juv. Ouriense até ao intervalo teve um fesival de golos falhados. Assistências ao 2º poste eram consequentemente mandadas ao lado ou então apenas com o guarda redes improvisado pelo Cem Soldos permitiam a defesa. Assim chegou o intervalo apenas com o 2-1 no marcador a favor da Juv. Ouriense.

No segundo tempo a Juv. Ouriense entrou com pressão alta e num roubo de bola Tiago Lopes fez o 3-1. A seguir mais do mesmo como no primeiro tempo. Oportunidades feitas mas falhadas incrivelmente. Quem aproveitou isso foi o Cem Soldos que em dois conra-ataques seguidos fazia a igualdade a 3 bolas.
A Juv. Ouriense teve que ser mais objectiva e jogando outra vez no sistema de 3-1 voltou a chegar à vantagem. Pedro Lopes na direita teve um remate forte e colocado indefensável para o GR visitante. Aqui a Juv. Ouriense abriu os olhos e começou a ver que tinha que tinha de rematar de fora. Os remates iam surgindo mas a apontaria era fraca. Ainda antes do final do encontro Bruno Lopes puxa da esquerda para o meio e num remata ao ângulo faz o 5-3 final.

Vitória justa da Juv. Ouriense e apesar de ter estado empatado a 3 bolas a vitória nunca esteve em causa. A Juv. Ouriense podia ter saido com um score muito mais elevado mas a sua finalização nunca foi a melhor por parte dos jogadores.

Juv. Ouriense: Bruno(gk),João Grancho,João Gil(1),Danny(1),Bruno Lopes(c)(1),PP,Pedro Lopes(1),Paulo,Tiago Lopes(1),Tiago Henriques e Elias

Sem comentários: