segunda-feira, março 17, 2008

Juvenis: Juv. Ouriense 3 - 4 DNO


A Juv. Ouriense perdeu frente a um dos candidatos ao titulo o DNO.
Depois de ter começado mal o encontro os Ourienses ainda tiveram oportunidade de se porem na frente mas a ineficácia prevaleceu junto da Juv. Ouriense e o DNO levou os três pontos.

A Juv. Ouriense entrou praticamente a perder no jogo, pois logo no inicio o DNO fez o primeiro golo da partida. A formação da casa tentou atacar mas os passes não saiam bem. Por seu lado o DNO apostava mais na individualização do seu jogo através do seu nº 9 que quando pegava na bola criava sempre perigo. Foi num contra-ataque do DNO que estes chegaram ao 0-2.
O DNO a partir daqui deixou de ter a bola no pé e a Juv. Ouriense logo nos minutos seguintes reduz por Diogo Henriques num bom ataque. Os Ouriense não se ficaram por aqui e correram atrás de novo golo que iria surgir nos instantes seguintes depois de uma bela jogada de Diogo Henriques a assistir André Lopes na área. Estava refeita a igualdade no marcador. Perto do intervalo a Juv. Ouriense tem uma excelente ocasião para se por na frente do marcador mas André Lopes de baliza aberta falhou o golo que era quase certo. Chegava assim o intervalo.

Após o descanso as equipas vieram com garra para vencer o encontro. Ataques de um lado e doutro que poderiam ter dado em golo mas aqui evidenciaram-se os guarda-redes de ambas as equipas.
O golo acabaria por surgir para o DNO fazendo assim o 2-3. O jogo coninuava com a mesma toada onde a Juv. Ouriense jogava mais com o colecivo, mas seria numa acção individual de Jorge que este fazia o empate de novo.
A pouco tempo do fim o DNO pelo seu nº 9 consegue chegar ao 3-4 para desalento dos Ourienses. Em cima do apito final a Juv. Ouriense tem um livre de 10m mas não aproveita para fazer golo.
O jogo terminava logo a seguir com a vitória do DNO. Ficou o bom empenho da Juv. Ouriense que teve sempre muita garra no encontro e que tem equipa para muito mais além da posição onde se encontra.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sem duvida excelente jogo dos putos da J.O!
Força