terça-feira, março 11, 2008

Juniores: Juv. Ouriense 4 - 0 SC Tomar


A Juv. Ouriense voltou às vitórias. Depois de ter perdido o ultimo confronto os Ourienses a jogar em casa arrecadaram mais três pontos sem ter que acelerar muito.

O jogo começou lento com as equipas a terem muitas cautelas e sem quererem arriscar muito. No entanto a Juv. Ouriense arriscou mas sofreu um ataque que meteu os homens da casa em sentido. A partir dai a Juv. Ouriense começou a atacar mais e melhor levando uma bola à barra. Era sinal que iria surgir o golo. Tiago Henriques recebe uma bola roda sobre o seu opositor e faz o 1-0. O SC Tomar tentou atacar mas seria novamente a Juv. Ouriense a fazer golo num ataque concretizado por Bruno Lopes.

No segundo tempo mais do mesmo. O Tomar a tentar atacar mas sem muito perigo e a Juv. Ouriense a tomar conta do jogo. A Juv. Ouriense ia atacando apesar dos remates nunca seguirem a melhor direcção. Mas num remate forte de Pedro Lopes o guardião nabantino defende para a frente onde aparece Tiago Henriques a cabeçar fazendo o 3-0.
A partir daqui o SC Tomar efectuou pressão alta dando espaço nas suas costas para a Juv. Ouriense atacar, mas foi através de um contra-ataque inicado por Rafa que Fábio fechou as contas em 4-0.

Vitória merecida da Juv. Ouriense que teve sempre os melhores argumentos de jogo.

Juv. Ouriense: Bruno(gk)(juvenil),Pedro Lopes,Fábio(c),Diogo Henriques(juvenil),Jorge(juvenil),Rafa,Bruno Lopes(1),Tiago Lopes,João Gil, Miguel(juvenil) e João Grancho.

Sem comentários: