terça-feira, março 18, 2008

Séniores: CD Fátima 6 - 3 Juv. Ouriense


Depois de 5 vitórias seguidas para o campeonato a Juv. Ouriense voltou a sentir o sabor da derrota agora frente ao CD Fátima. Apesar de o resultado ser avolumado só foi conseguido nos minutos finais quando a Juv. Ouriense perdia por 4-3 e apostou no 5º elemento avançado onde teve dois erros flagrantes.

Apesar dos problemas existentes no Fátima a equipa entrou bem forte no encontro e cedo chegou à vantagem de 2-0 aproveitando o adormecimento da Juv. Ouriense.
Foi só a partir daqui que a Juv. Ouriense pegou na bola e começou a construir o seu jogo. O CD Fátima recuou as suas linhas defensivas para perto da linha de área e apostava no contra-ataque. A Juv. Ouriense com a bola no pé ia rematando mas a apontaria não era a melhor.
Foi até que numa jogada combinada entre Nuno Pereira e Pedro Santos, que este fez o 2-1. A Juv. Ouriense tinha encostado o Fátima à sua defensiva onde estes apenas criavam perigo em lances de bola parada. Pedro Santos viu dois amarelos em dois (!) minutos e a Juv. Ouriense viu-se obrigada apenas a defender nos dois minutos seguintes. Apesar disso a Juv. Ouriense até teve um contra-ataque que poderia ter dado em golo mas que não foi bem executado. Com o jogo já um pouco rijo as faltas iam sendo assinaladas constantemente. A Juv. Ouriense dispõe de um livre de 10m que Nuno Pereira aproveita para igualar a partida. Minutos mais tarde chegava o inervalo.

No segundo tempo o CD Fátima entrou melhor outra vez e teve por largos minutos o controlo da bola. Aí era a Juv. Ouriense quem apostava no contra-ataque. Foi então que o Fátima se pôs novamente na frente aproveitando que o seu adversário escorregou. Repetiu-se então de novo o filme da primeira parte. CD Fátima encostado à sua área na espreita do contra-ataque com a Juv. Ouriense a tentar penetrar nesse camião defensivo. Com tanta insistência a Juv. Ouriense acaba por empatar a partida de novo por Nuno Reis depois deste ter rodado sobre o seu oposior à entrada da área.
Jogo lá jogo cá com o tempo a passar com ambas as equipas a não conseguirem concretizar as suas oportunidades. Foi então que o Fátima chegou ao 4-3 ao aproveitar uma distracção de João Couto que não viu o seu adversário a vir das suas costas bem perto da área e a fazer o golo.Um lance infeliz.
É aí que João Venâncio aposta no guarda-redes avançado mas com dois passes mal executados pelos seus jogadores o Fátima chega ao 6-3 em ambas as ocasiões com a baliza aberta.
A Juv. Ouriense antes ainda teve um livre de 10m e o CD Fátima 3 mas em que nenhuma das equipas aproveitou esses lances.

Juv. Ouriense: Malhoa(gk),Pedro Riso,Danny,Nuno Pereira(1),Pedro Santos(1),João Couto,Diogo Ferreira(c),Nuno Reis(1),João Lino, Diogo Reis,Chrisophe e Pedro Diogo(gk)

3 comentários:

Anónimo disse...

4 livres de 10 metros e não 3

Anónimo disse...

O campo estavá inclinado....pessima arbitragem do senhor do lado da bancada, prejudicou e muito a JO!

Anónimo disse...

o campo só ficou inclinado quando a JO tentou fazer coisas que pelos vistos não tem treinado(ou não sabem)