sábado, março 22, 2008

Antevisão

Juvenis:

A Juv. Ouriense desloca-se este Sábado a casa do Campeão em titulo o CD "Os Patos". O jogo tem inicio às 15h. A Juv. Ouriense tem feito boas exibições mas isso não se tem mostrado nos resultados, onde também tem faltado alguma sorte.
As equipas estão separadas por 10 pontos e na primeira volta a formação do Rossio ao Sul do Tejo levou a melhor por 3 bolas. Mas num campeonato onde os resultados são incertos tudo pode acontecer. Esperemos que a vitória sorria aos pupilos de Hélder Ribeiro.

Força Miudos!

Juniores:

A Juv. Ouriense recebe Sábado no Pavilhão do Caneiro às 16h o SCO Cem Soldos. A Juv. Ouriense vem de uma vitória algo complicada bem como a sua equipa adversária. Será um grande jogo mas com a Juv. Ouriense a jogar em casa o favoritismo cabe aos Ourienses já que nos dois confrontos realizados entre as duas equipas (um para a Taça) a Juv. Ouriense levou sempre de vencida por resultados esclarecedores.
Apesar disso a equipa da casa não poderá cair em facilitismos e terá que jogar tudo aquilo que sabe se quiser conquistar os três pontos.
Apareçe e venha apoiar estes jovens.

Força Rapaziada!

2 comentários:

Anónimo disse...

e ox komentariox dox jogox???

Nuno10 disse...

As férias impediram de que fossem feitos mais cedo.