terça-feira, março 04, 2008

Juniores: CD "Os Patos" 5 - 3 Juv. Ouriense


A Juv. Ouriense deslocou-se até ao Pêgo para defrontar a equipa d'Os Patos. A jogar em casa do actual detentor da Taça novo encontro dificil de adivinhava para ambas as equipas. Os Patos não podiam perder para ficarem na frente rumo ao título e a Juv. Ouriense lutava pela melhor posição sabendo que o título estava longe. Assim depois do renhido encontro a vitória sorriu aos da casa.

A Juv. Ouriense nem começou bem o encontro e procurou jogar no contra-ataque enquanto que o CD "Os Patos" impunha a sua boa circulação de bola. Seria assim primeiro a equipa da casa a criar perigo mas Bruno ia-se impondo entre os postes. Mas o golo não tardou em surgir para a equipa da casa depois de uma má marcação. A Juv. Ouriense continuou o seu jogo e pareceu acordar para o encontro. Começou a ter mais bola em seu poder e a criar perigo. Começaram a surgir as jogadas e os remates de perigo. Sinal de que o golo estava perto. Danny ganhou uma bola na direita e após o seu próprio remate ter sido defendido pelo guardião adversário na recarga já não falhou. Os Patos retrairam-se um pouco e a Juv. Ouriense aproveitou para se por na frente do marcador por intermedio de Bruno Lopes que rodou sobre o seu opositor. O CD "Os Patos" partiram novamente para cima dos Ourienses e a Juv. Ouriense algo pressionada voltava a jogar em contra-ataque. Em dois desses lances podia ter aumentado o marcador mas falhou na finalização.Chegava o resultado com o resultado em 1-2.

No segundo tempo esperava-se uma entrada forte d' Os Patos. Começaram a atacar bem e organizados o que valeu algum sufoco junto da baliza de Bruno onde o próprio ia adiando o golo. Foi num desses ataques que Os Patos igualaram a partida. A Juv. Ouriense ficou algo desorientada pois minutos a seguir já se via em desvantagem. A Juv. Ouriense tentou ir em busca do prejuizo mas na frente as coisas não corriam da melhor forma. Quem aproveitou foi a equipa da casa que aumentou o resultado para 4-2.
A Juv. Ouriense partiu para a pressão em todo o campo e não demorou a obter o devido prémio ao reduzir para 4-3 por Diogo Henriques. Faltando já pouco tempo para o final do encontro João Lino apostou no 5º elemento avançado mas seriam os da casa a fechar as contas em 5-3.

A Juv. Ouriense perdeu, mas de cabeça levantada, pois pela frente encontrou o principal candidao ao titulo desta época.

Juv. Ouriense: Bruno(gk)(Juvenil),Rafa(c),Danny(1),João Gil,Bruno Lopes(1),Paulo,Diogo Henriques(1)(Juvenil),Tiago Lopes,Fábio,Pedro Lopes,Jorge(Juvenil) e João Grancho.

Sem comentários: