quinta-feira, março 06, 2008

Antevisão


Juvenis:

A Juv. Ouriense não tem tido bons resultados e desloca-se ao campo vizinho do Pinheiro. As equipas estão apenas separadas por 3 pontos pelo que a Juv. Ouriense tem capacidade para os arrecadar. Na primeira volta a vitória sorriu aos do Pinheiro mas agora Hélder Ribeiro espera vencer para que a sua equipa dê um salto na tabela.
Todos esperamos que isso aconteça e contamos com o apoio de todos que se possam deslocar ao Pavilhão do Pinheiro Sábado às 17:30. É já aqui ao lado...

Força Miudos!

Juniores:

Depois da derrota frente ao líder, a Juv. Ouriense recebe Domingo às 16h no Pavilhão do Caneiro o SC Tomar, ultimo classificado da prova. A Juv. Ouriense tem feito bons jogos, apesar de algumas derrotas pelo meio, e quer vencer este encontro para tentar subir na tabela. Do outro lado estará uma equipa com o orgulho ferido e que quer sair do fundo da tabela, pois apenas conta com três pontos até agora. No encontro da primeira volta a Juv. Ouriense foi a Tomar vencer por uns expressivos 6-0 e espera repetir nova vitória.
Apareça!

Força Rapazes!

Séniores:

Depois de nova vitória em sua casa a Juv. Ouriense desloca-se até Fazendas de Almeirim para defrontar a Associação Desportiva local. O Fazendense encontra-se no ultimo posto mas este campeonato já mostrou que vitórias antecipadas não existem. A Juv. Ouriense na primeira volta perdeu no seu terreno pela margem minima e agora também não espera facilidades até porque o Fazendense quererá sair do lugar chamado de "lanterna vermelha". Será um bom encontro que se realizará na Escola EB 2,3 de Fazendas de Almeirim às 20:30h.
Quem puder acompanhar a equipa agradece sempre pelo apoio.

Força Rapaziada!

Sem comentários: