quinta-feira, janeiro 31, 2008

Antevisão


Juvenis:

Sábado a Juv. Ouriense desloca-se até Montemor para defrontar a equipa local às 17h. Estas duas equipas já se encontraram para a Taça onde o GD Montemor levou a melhor. Os pupilos de Hélder Ribeiro sabem que não têm tarefa fácil mas irão fazer tudo para alcançar a vitória e os respectivos três pontos antes de folgarem para o Campeonato. O GD Montemor já mostrou ser uma equipa muito boa e a jogar em casa tem todo o favoritismo a seu favor. Esperemos que a Juv. Ouriense consiga a vitória.

Força Miudos!

Juniores:

A Juv. Ouriense entra para a segunda volta e vai jogar fora. Desloca-se assim Sábado às 18h até Torres Novas para defrontar o DNO. No encontro da primeira volta o DNO veio vencer por apenas 1-0 num resultado algo injusto. A Juv. Ouriense irá agora querer mostrar que a derrota da primeira jornada foi apenas um percalço e vai lutar pelos três pontos. É verdade que os Ourienses não têm tido um campeonato estável mas o facto é que quando jogam em equipa a vitória aparece normalmente.
Do outro lado está também uma equipa a lutar pela vitória pois em caso de derrotas as duas formações ficam com os mesmos pontos.
Na certeza será um grande encontro.

Vamos lá Rapaziada!

Séniores:

Domingo os Séniores da Juv. Ouriense entram também na segunda volta. A Juv. Ouriense recebe assim no Domingo às 18hno Pav. Caneiro o GD Freixianda. Na primeira volta O GDF venceu por 5-3 mas a Juv. Ouriense vendeu cara a derrota. Agora os Ourienses depois de alcançada nova vitória para o Campeonato não vão querer se não novos três pontos para continuar nos bons resultados. O GD Freixianda tem feito um bom campeonato o que lhe confere o segundo lugar, mas a Juv. Ouriense está para lutar como tem feito em todos os jogos e não vai facilitar. Será um grande jogo e com a Juv. Ouriense a jogar em casa espera-se uma grande afluência de adeptos de ambas as equipas que esperemos que os da Juventude sejam mais.

Apareçam e apoiem!

Força Juv. Ouriense!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Peço a todos os simpatizantes desta modelidade que se desloque ao pavilhao do caneiro porque sem duvida que ira ser um grande jogo!!!! Abraço

Anónimo disse...

ganda vitória pessoal... assim já quase que não descemos, né?

Anónimo disse...

ganharam o vosso campeonato

Anónimo disse...

vai haver pessoal que nem isso vai ganhar:)
J.O NNg´s nos pára