segunda-feira, janeiro 07, 2008

Juvenis: Juv.Ouriense 2 - 4 UD Pinheiro Cabiçalva


A Juv. Ouriense teve a sua primeira derrota frente aos seus vizinhos do Pinheiro por 4-2.
A equipa não mostrou a capacidade colectiva de outros jogos e isso sentiu-se em todo o encontro.

A Juv. Ouriense até começou melhor o encontro tendo a bola na sua posse nos primeiros minutos e com isso surgiu logo o golo bem cedo por intermédio de Diogo Henriques. A equipa pensou que o jogo iria ser fácil e começou a individualizar muito o seu jogo e as oportunidades de golo que iam surgindo nunca eram concretizadas com alguns falhanços mesmo de baliza aberta.
Posto isto a formação do Pinheiro foi começando a atacar a baliza Ouriense mas aqui o guardião da casa ia-se impondo sempre bem.
A meio do primeiro tempo surge o golo do empate do Pinheiro com a finalização ao segundo poste. Já perto do intervalo o Pinheiro põe-se na frente do marcador indo em vantagem para o intervalo.

No segundo tempo a Juv.Ouriense vem a fazer pressão alta na procura do golo mas é de novo o Pinheiro a marcar novamente num belo remate do jogador adversário com a bola ainda a embater no poste e a entrar para o fundo das redes.
A Juv. Ouriense continuou na luta e consegue reduzir numa jogada ao segundo poste finalizada por Tiago Pereira.
A Juv. Ouriense procurou sempre o golo do empate para ver se conseguia dar a volta ao jogo mas aqui voltou-se a evidenciar algum individualismo e alguns remates sem nexo por parte da equipa da casa. Assim foi a vez de um jogador do Pinheiro brilhar no encontro, pois ao fazer o 4º golo da sua equipa fez o seu 4º também.
Até ao final o jogo não mais se alterou e nem mesmo com alterações no cinco de campo da Juv. Ouriense.

1 comentário:

Anónimo disse...

esse jogador que marcou quatro golos teve muita sorte pelo menos em dois golos outros dois foi culpa do guardiao da casa que mostrou alguma insegurança e o pivot da juventude parecia que nao sabia jogar falhou um com a baliza aberta e falhou algumas rececções simples.