quarta-feira, janeiro 02, 2008

Juniores: Juv.Ouriense 3 - 6 Moreiras Grandes


A Juv. Ouriense voltou a perder pontos em casa. Depois de algumas vitórias importantes a derrota voltou a aparecer pondo em risco a luta pelo titulo.

A Juv. Ouriense entrou algo cautelosa bem como o seu adversário no jogo. Ambas as equipas prefiriram esperar pelo primeiro erro para jogar e antevia-se muitas cautelas pelas duas formações. O jogo começou muito lento até à primeira reacção por parte da Juv. Ouriense que respondeu com um contra-ataque mas que não acabou da melhor forma. O jogo acelerou mais e as equipas soltaram-se da pressão ficando um jogo mais mexido e com situações de perigo nas duas balizas. Com isto as Moreiras Grandes foram os primeiros a inaugurar o marcador. Minutos mais tarde surgiu o segundo golo onde a defensiva Ouriense é culpada. Antes do intervalo João Gil reduz indo assim o resultado em 1-2 para o descanso.

Após o intervalo a Juv. Ouriense entrou com pressão para correr atrás do prejuizo. As Moreiras Grandes remetiam-se ao seu meio campo defensivo de onde não conseguia sair com a bola controlada. A Juv. Ouriense tinha a bola mas pecava na finalização. As Moreiras Grandes apostavam assim no contra-ataque que era a sua unica hipotese a aproveitou para alargar o marcador para 1-3.
A Juv. Ouriense não deitou a toalha ao chão e continuou com a sua pressão alta e isso trouxe frutos conseguindo o empate onde os dois golos foram marcados por João Gil, primeiro e depois por Bruno Lopes.
Com o empate refeito nada previa o que viria acontecer a seguir. A Juv. Ouriense a partir daqui deixou de ser equipa onde todos queriam marcar golo e em algumas situações de 2x1 ou 2x0 não foram aproveitadas para se por na frente do marcador. As Moreiras Grandes iam aproveitandos esses "brindes" e num contra-ataque já perto do final faz o 3-4.
A Juv. Ouriense arricou tudo mas apenas viu o marcador a alargar a favor dos visitantes.

A Juv. Ouriense é unica culpada nesta sua derrota e terá que jogar sempre em equipa pois quando isso aconteceu surgiram os golos do empate. As individualidades só fizeram o pior.
O titulo está complicado mas não perdido onde se terá que lutar muito até ao fim.

Juv.Ouriense: Bruno(Gk)(juvenil),Rafa,João Gil(2),Bruno(1),PP,Paulo,Fábio,Elias,Pedro Lopes,Tiago Lopes Diogo Henriques(juvenil)

Sem comentários: