domingo, janeiro 27, 2008

Juvenis: Juv. Ouriense 0 - 3 CD "Os Patos"


A Juv. Ouriense não conseguiu evitar nova derrota para o Campeonato agora frente aos Campeões Distritais. No primeiro tempo faltou sorte à nossa equipa que podia ter ido para os balneários a vencer por uma grande margem mas os postes, barras e mesmo o bom guarda redes adversário evitaram que isso acontecesse.
A primeira parte foi totalmente dominada pela Juv. Ouriense que construia sempre bem o seu jogo criando calafrios junto da baliza d'Os Patos. A Juv. Ouriense manteve sempre alta a sua linha de pressão e com isso fazia com que o seu adversário encostasse sempre à sua área nunca conseguindo sair com a bola controlada apostando no contra-ataque. Mas nos primeiros 25min o marcador não mexeu.



No segundo tempo as coisas já não correram tão bem. Os Patos entraram mais com posse de bola tentando alcançar a baliza à guarda de Bruno que aqui também começou a mostar o seu trabalho depois de uma primeira parte sem precalços.
A Juv. Ouriense apenas pressionava com um homem o que fazia com que Os Patos conseguissem sair da sua área e atacar com jogo construido. O golo da equipa visitante surgiu num contra-ataque de 2x1 depois de um canto a favor da Juv. Ouriense.
A Juv. Ouriense continuou na luta e podia ter chegado mesmo ao empate mas a finalização também não era a melhor.
Com isto e mais num contra-ataque Os Patos ampliam o marcador para 2-0.
A partir daqui a Juv. Ouriense tentou criar desequilibrios individuais mas iria ser outra vez a equipa do Rossio a marcar novamente.

Derrota da Juv. Ouriense por três bolas sem resposta mas um resultado injusto depois duma fantástica primeira parte. Mas o futsal é assim, quem marca ganha.

Sem comentários: