sábado, janeiro 05, 2008

Antevisão


Juvenis:

Sábado às 16h no Pavilhão do Caneiro a Juv.Ouriense recebe os vizinhos do Pinheiro e Cabiçalva. A Juv. Ouriense vem de duas vitórias tangentes que lhe confere o segundo posto da tabela classificativa, já a U.D. Pinheiro e Cabiçalva apresenta-se com duas derrotas também elas tangentes. A Juv. Ouriense tem aqui uma boa oportunidade para se por na frente mas terá que dar o seu melhor pois estas duas equipas já se defrontaram na pré-época e o resultado foi favorável aos Ourienses mas também por um resultado tangencial.
Certo será um grande jogo destes nossos jovens.

Apareça e apoie estes rapazes!!

Juniores:

A Juv. Ouriense vai até Almeirim defrontar a equipa local neste Sábado às 16h. A Juv. Ouriense está proibida de perder para sonhar ainda com o titulo que ficou com as contas complicadas no ultimo confronto onde a equipa de Ourém saiu derrotada. A equipa de Almeirim também está na mesma luta e só a vitória lhes interessa também para continuar nesse sonho.
Adivinha-se assim um jogo bastante dificil para as duas formações onde esperamos que a Juv. Ouriense saia com o sorriso na cara e os três pontos na bagagem. Um grande jogo a não perder.

Se puder acompanhe estes miudos!!

Sem comentários: