quarta-feira, janeiro 02, 2008

Séniores: Juv.Ouriense 2 - 6 GF Achete


Antes do fim do ano a Juv. Ouriense não evitou nova derrota. O encontro não era fácil pois o GF Achete está nos lugares cimeiros a lutar pela subida e tem uma equipa experiente.
Duas equipas em lugares opostos onde o claro favoritismo cabia a formação visitante.

A Juv. Ouriense entrou algo cautelosa e remeteu-se em entregar a bola ao adversário e esperar por erros seus a fim de contra-atacar. O GF Achete construia o seu ataque e criava perigo junto da baliza Ouriense. A Juv. Ouriense quando contra-atacava não tinha grande sucesso.
Assim o GF Achete chegou a vantagem a meio do primeiro tempo. A Juv. Ouriense partiu logo para a pressão e empurrou o adversário para a sua defesa obrigando o seu treinador a pedir um minuto de desconto para corrigir a sua equipa.
A Juv.Ouriense continuou e começou a criar perigo e aqui o guarda redes do Achete evidenciou-se salvando a sua baliza de alguns golos quase certos.
O Achete com a pressão alta por parte da equipa da casa ia jogando no contra-ataque e foi ai, já perto do intervalo, que conseguiu chegar ao 0-2.
Em cima do apito para o descanso Diogo Ferreira teve dois livres de 10m mas que não conseguiu concretizar.

Após o descanso a Juv. Ouriense continuou a tentar chegar ao golo mas seria o Achete a ampliar a vantagem até aos 0-4. Depois disto a Juv. Ouriense conseguiu reduzir através de um fora. Nuno Pereira viu Pedro Riso sem marcação e este só com o guarda-redes pela frente fez golo.
A partir daqui a Juv.Ouriense começou a jogar com o 5º elemento avançado mas o Achete defendia bem apesar de nunca ter saido com a bola controlada. Mesmo assim o Achete conseguiu chegar ao 1-6 através de um livre e de uma bola enrolada que traiu Malhoa e Nuno Pereira.
Ainda antes do final do encontro a Juv. Ouriense conseguiu reduzir por Diogo Ferreira.

A Juv. Ouriense não fez um mau jogo e o resultado até é avolumado para a exibição de ambas as formações, mas o Achete aproveitou todas as ocasiões de golo enquanto que os Ourienses pecaram nesse aspecto.

Juv.Ouriense: Malhoa(gk),Hélder,Nuno Pereira,Danny,Diogo Ferreira(c)(1),João Lino,DiogoReis,Pedro Riso,Christophe Tiago Alves e Pedro Diogo(gk)

Sem comentários: