domingo, janeiro 27, 2008

Séniores: Jogo Amigável - Juv. Ouriense 2-2 CB Golegã


Em virtude das folgas para o Campeonato a Juv. Ouriense decidiu fazer um encontro amigável com a Casa do Benfica da Golegã da Segunda Divisão.
O jogo foi repartido por três partes de 20min para que os treinadores pudessem sempre corrigir algo nas suas formações em vez dos habituais minutos de desconto. João Venâncio aproveitou assim para rodar o plantel e ver em acção alguns jogadores que têm jogado pouco no Campeonato bem como também para ver o resultado das duas ultimas semanas de trabalho.
João Venâncio não contou com Diogo Ferreira, Hélder Ribeiro e Nuno Pereira devido a lesão, Danny por estar ao serviço da Selecção Distrital sub-19, e João Lino e Tiago Alves por indisponibilidade profissional.
Com tantas ausências o treinador chamou sem receio três Juniores, Rafa, Bruno Lopes e Fábio "Zundap".

A Juv. Ouriense começou bem o encontro com bom acerto de marcações nunca deixando a bola chegar à baliza de Malhoa. A posse de bola era bastante por parte da Juv. Ouriense que a fazia circular com perigo atacando bem. Mas seriam os visitantes a inaugurar o marcador primeiro, através de uma perda de bola de João Couto na esquerda.
A Juv. Ouriense não sentiu o golo, antes pelo contrário começou a atacar com mais perigo. Foi através de um contra-ataque bem construido que a Juv. Ouriense chegou à igualdade por Nuno Reis.


Já noutra parte o jogo começou mais partido com as equipas a contra-atacarem mutuamente tentando chegar à vantagem primeiro. Apesar do encontro andar repartido a Juv. Ouriense era mais objectiva a chegar à baliza e não foi de estranhar que chegou ao 2-1 por Fábio "Zundap" na recarga a remate de Rafa. Dois Juniores a mostrar serviço a João Venâncio. A Juv. Ouriense podia ter alargado o marcador minutos mais tarde mas aqui a finalização não foi a melhor.

Ja na terceira parte foi a vez da CB Golegã chegar ao empate depois de nova perda de bola, desta vez de Pedro Santos, que depois do jogador visitante ter tirado dois adversários da frente assistiu o seu companheiro dentro da área que fez a igualdade. Pouco depois acabava o encontro onde o resultado se aceita.

João Venâncio ficou contente com o trabalho desempenhado pela sua equipa e agradado com a prestação dos menos utilizados bem como dos três Juniores. Alternativas com força de mostrarem o que valem e que estão aptos para jogar a qualquer momento.

Juv. Ouriense: Malhoa(gk),Pedro Riso,Christophe,Nuno Reis(1),Pedro Santos,João Couto,Diogo Reis,Rafa(junior),Fábio "Zundap"(1)(junior),Bruno Lopes(junior) e Pedro Diogo(gk)

1 comentário:

Anónimo disse...

www.jlino7.blogspot.com

Visite!