quinta-feira, janeiro 10, 2008

Antevisão



Juvenis:

Depois da primeira derrota na semana passada a Juv. Ouriense vai querer voltar às vitórias apesar do jogo ser fora de portas. A Juv.Ouriense desloca-se até à Azinhaga para defrontar o DNO.
O DNO é um forte candidato ao titulo e os pupilos de Hélder Ribeiro vão fazer de tudo para trazer os 3 pontos apesar de ser num campo de dimensões muito reduzidas.
O jogo é Sábado às 14:30 na Azinhaga.

Juniores:


A Juv.Ouriense depois de duas derrotas seguidas para o campeonato vai querer fazer boa figura na Taça do Ribatejo.
A Juv. Ouriense desloca-se até Santarém para defrontar o GF Achete. Estas duas equipas já se defrontaram para o campeonato e foi o Achete que levou a melhor. A Juv. Ouriense vai querer chegar à final four da Taça visto ter poucas hipóteses no campeonato, mas do outro lado o Achete a jogar em casa vai fazer de tudo também para conseguir esse apuramento.
Na certeza será um bom jogo com duas equipas que praticam bom futsal.
Sábado às 19h no Pavilhão Municipal de Santarém.

Séniores:

Domingo a Juv. Ouriense volta a entrar em acção para o campeonato. A Juv. Ouriense desloca-se até Almeirim para defrontar a equipa UV Almeirim.
A Juv. Ouriense não se encontra na melhor posição e os ultimos resultados não têm ajudado em nada. Do outro lado o UV Almeirim tem vindo a descer na tabela classificativa e os seus resultados também não têm sido de sorrir.
Duas equipas que irão lutar pelos 3 pontos para não se afundarem mais neste campeonato se bem que a Juv. Ouriense necessita mais deles.
Domingo às 18h no Pav. Alfredo Bento Calado - Almeirim.

Sem comentários: