terça-feira, dezembro 02, 2008

Juvenis: Juv. Ouriense 1 - 2 Azinhaga AC


A Juv. Ouriense perdeu 2-1 na recepção à Azinhaga AC. Depois da infelicidade do segundo golo sofrido, a formação Ouriense respondeu bem e podia ter marcado golos no segundo tempo. A falta de pontaria e de um pouco de sorte também converteu-se na derrota que se tem que aceitar.

O primeiro tempo começou com um jogo pouco definido por parte da Juv. Ouriense. O Azinhaga AC era mais prático e procurou sempre jogar no seu pivôt que segurava muito bem as bolas quando lhe chegavam. É por aí que nasce o primeiro golo do Azinhaga numa falha da equipa Ouriense.
A Juv. Ouriense procurou responder mas a pouca circulação de bola e a imensa falha de passes não ajudava a equipa para chegar ao golo. O Azinhaga AC estando a ganhar jogou sempre directo no seu pivôt, o que dava para ter a posse de bola. Pouco depois surgia o segundo golo do Azinhaga. Um remate do meio da rua com o guarda redes da Juv. Ouriense a ser infeliz ao tentar parar a bola, com esta a entrar para o fundo da baliza.
A Juv. Ouriense pareceu desmotivar-se um pouco do jogo mas a espaços ia criando perigo. É já perto do intervalo que a formação da casa consegue reduzir para 1-2 por intermédio de João Gonçalo numa recarga.

O segundo tempo pertenceu quase todo à Juv. Ouriense. A formação da casa pressionou a campo inteiro para tentar dar a volta ao resultado e Hélder Ribeiro deu aos seus pupilos a forma de eliminar o pivôt adversário que na segunda parte pouco fez.
As ocasiões de golo iam surgindo, a bola circulava mais e as jogadas iam saindo. O perigo rondou por diversas vezes a baliza do Azinhaga AC mas a bola não queria entrar.
A formação visitante apostava claramente no contra-ataque para matar o jogo mas aqui foi a vez do guarda redes da Juv. Ouriense impedir o golo.
Em cima do apito final a Juv. Ouriense tem a melhor oportunidade de igualar a partida Dylan não conseguiu emendar a trajectória da bola. Depois desse lance o jogo acabaria.

Infelicidadeda equipa Ouriense que no segundo tempo demostrou muita qualidade de jogo mas que não foi bafejada pela sorte. Ficou também demostrado que o primeiro jogo foi um dia mau e que a Juv. Ouriense tem equipa para este campeonato.


Off Post: Devido a um problema informático ao qual fomos alheios, não nos foi possível publicar noticias/antevisões dos jogos do fim de semana. Com tudo normal agora retomamos o que vinhamos a fazer o mais rápido possível. Obrigado pela vossa compreensão e as nossas desculpas.

Sem comentários: