sexta-feira, dezembro 19, 2008

Antevisão

Juvenis:

A Juv. Ouriense desloca-se Sábado às 15h até ao Pavilhão do Pego para defrontar o CD "Os Patos". A formação Ouriense conseguiu o seu primeiro ponto na ultima jornada e tentará nesta 5ª jornada voltar a pontuar. Não será um encontro fácil pois do outro lado estará o CD "Os Patos" que a jogar em casa costumam a ser fortes, apesar da formação do Rossio ao Sul do Tejo ainda apenas ter 3 pontos quando nas ultimas épocas tem lutado pelo título.
Espera-se um jogo renhido onde as duas equipas lutarão pelos três pontos.

Força Miudos!


Juniores:

Domingo às 17h a Juv. Ouriense vai até Torres Novas defrontar o AC DNO, no pavilhão da Escola Artur Gonçalves, em jogo da 1ª eliminatória da Taça de Futsal, que se encontra em atraso.
A Juv. Ouriense não tem tido um campeonato regular onde tem falhado na finalização e vai ter pela frente um adversário dificil nesta eliminatória. O AC DNO ainda não perdeu qualquer jogo na sua série para o campeonato e a jogar em casa terá o apoio do seu publico. A Juv. Ouriense chegou sempre à fase final da Taça nas edições anteriores e num jogo que é a eliminar as estatisticas não contam para nada.
Será um grande jogo disputado taco a taco pois só um poderá sair vencedor.

Venha Apoiar!


Séniores:

Sábado às 19h no Pavilhão do Caneiro a Juv. Ouriense recebe o GD Freixianda em jogo da 10ª jornada. Na primeira volta a Juv. Ouriense venceu o encontro por 5-1 e agora o GD Freixianda quererá vingar essa derrota. A formação visitante precisa dos três pontos para se manter na corrida dos 4 primeiros lugares que dão acesso à fase seguinte, e assim evitar outras contas.
A Juv. Ouriense quererá vencer o encontro para manter a distância dos seus opositores e assim dar mais um passo rumo à 2ª fase.
Será mais um derby concelhio e emotivo com duas equipas em busca da vitória, onde esperemos que sorria à Juv.Ouriense.

Venha Apoiar! Apareça.

Sem comentários: