sexta-feira, dezembro 05, 2008

Antevisão

Juvenis:

Sábado às 17h a Juv. Ouriense desloca-se até ao Pavilhão do Inatel no Cartaxo para defrontar o Clube Desportivo do Cartaxo.
A Juv. Ouriense anda ainda à procura da primeira vitória neste campeonato e no ultimo confronto mostrou que tem argumentos para tal. Não se adivinha um encontro nada fácil para a formação Ouriense onde o terreno de jogo também não irá ajudar em nada uma vez que é muito escorregadio.
O CD Cartaxo encontra-se na terceira posição com 4 pontos onde no ultimo jogo empatou fora de portas. Certo é que quererá continuar nesse rumo e a jogar em casa tem o favoritismo do seu lado.
Esperemos que a Juv. Ouriense possa contrariar isso e trazer os primeiros pontos para casa.

Força Miudos!


Juniores:

Domingo às 21h a Juv. Ouriense vai até Tomar para iniciar a segunda volta do campeonato no pavilhão Jacome Ratton.
No encontro da primeira volta a Juv. Ouriense podia ter saido vencedora mas a má finalização apenas deu para o empate a uma bola. Depois de há 15 dias ter obtido a primeira vitória fora de casa, a Juv. Ouriense vai tentar seguir esse rumo e obter novos 3 pontos.
A jogar em casa o SC Tomar irá complicar a tarefa da formação Ouriense tal como aconteceu na primeira ronda.
Apesar de o jogo ser a uma hora tardia espera-se que alguns adeptos da Juv. Ouriense se desloquem até Tomar para dar todo o apoio possivel rumo à vitória.

Apareça!

Séniores:

Sábado às 18h no pavilhão do Caneiro a Juv. Ouriense recebe o ACR Carvalhos de Figueiredo.
Na primeira volta a Juv. Ouriense foi vencer por 4 bolas sem resposta num encontro onde só se fez nos ultimos instantes finais da partida. Agora a jogar em casa a Juv. Ouriense espera obter nova vitória mas já sabe de antemão que não terá tarefa nada fácil, uma vez que o ACR Carvalhos Figueiredo precisa de pontos para aspirar passar à próxima fase.
A formação nabantina virá assim para vencer o encontro mas a Juv. Ouriense a jogar em casa contará com um grande apoio do seu público que tem sido enorme em todos os jogos que se têm realizado.
No fim esperemos que a vitória sorria à Juv. Ouriense.

Venha Apoiar!

Sem comentários: