terça-feira, dezembro 23, 2008

Juvenis: CD "Os Patos" 3 - 0 Juv. Ouriense


Sem contestação. Dois erros por parte da Juv. Ouriense deram o mote para uma partida fraca da sua parte, quando tinham um jogo algo acessivel para fazer melhor. Apesar da falta de alguns jogadores o jogo poderia ter tido outro rumo mas dois lances idênticos deram a vitória ao CD "Os Patos" que os aproveitaram da melhor forma.

Num primeiro tempo em que dominou o equilibrio entre as duas formações o golo da equipa da casa surgiu após uma demora numa reposição de bola por parte do guarda redes da Juv. Ouriense. Na cobrança do livre indirecto, o CD "Os Patos" aproveitou para se adiantar no marcador, resultado com que se foi para o descanso.

No segundo tempo as coisas não mudaram muito. As duas equipas pareciam apostar mais no contra-ataque e foi assim que surgiu o segundo da equipa da casa. A Juv. Ouriense nunca baixou os braços e poderia mesmo ter reduzido mas falhou na finalização.
Antes do final do encontro novo lance idêntico ao do primeiro golo. Mais um livre indirecto que o CD "Os Patos" não desperdiçaram fazendo o resultado final de 3-0.

O campeonato pára agora devido à época festiva voltando apenas no próximo dia 10 de Janeiro de 2009.

Sem comentários: