quarta-feira, novembro 19, 2008

Juniores: Juv. Ouriense 3 - 4 CRC Moreiras Grandes


A Juv. Ouriense perdeu contra o CRC Moreiras Grandes num jogo que esteve acessível para arrecadar os três pontos. A falta de apontaria na finalização e o tardar em acordar para o jogo em si fez com que a culpa de perder o jogo pertencesse somente à Juv. Ouriense.

Como tem acontecido nos outros encontros, a Juv. Ouriense entrou a mandar no jogo e determinada a ter a bola para fazer golos. Não demorou muito que a formação Ouriense chegasse à baliza forasteira com perigo com as bolas a sairem ao lado das redes.
O CRC Moreiras Grandes sentia dificuldades em entrar na defensiva da casa e procura assim jogar através do contra-ataque.
Por diversas ocasiões a Juv. Ouriense podia ter inaugurado o marcador mas os remates incrivelmente passavam a centimetros do poste. É então contra a corrente do jogo que as Moreiras Grandes fazem o 0-1 num contra-ataque.
A Juv. Ouriense lançou-se novamente para o ataque para ir atrás do prejuízo dando assim mais espaços para a formação visitante contra-atacar. Os Ouriense iam tentando chegar ao golo tendo acertado por duas vezes nos postes, mas seria novamente as Moreiras Grandes por duas vezes a meter a bola no fundo das redes.
Minutos depois viria o golo que estava a faltar à Juv. Ouriense. João Gil num lance de insistência rematou por duas vezes até a bola entrar. Estava feito assim o que parecia mais dificil até então.
Não demorou muito que a foramação da casa fizesse novo golo. Num jogada colectiva João Venâncio "Pato" fazia o 2-3 para a Juv. Ouriense, resultado com que se chegaria ao intervalo.

Depois do descanso a Juv. Ouriense veio determinada a dar a volta ao jogo. Fábio "Zundap" conseguiu empatar o jogo a 3 bolas dando novo alento à formação Ouriense. A equipa da casa procurou pela vitória sofrendo algumas faltas pelo meio mas novamente a pecar na finalização como havia acontecido no primeiro tempo.
Passado essas ocasiões a Juv. Ouriense viria a ter a seu favor um livre de 10m, mas como estava em tarde de má sorte Joel atirou à barra.
E como diz o ditado quem não marca acaba por sofrer. Mesmo em cima do apito final o CRC Moreiras Grandes faz o 3-4 para desespero dos atletas da casa, com o jogo a acabar de seguida.

Tarde de alguma infelicidade no capitulo da finalização, mas a Juv. Ouriense terá que jogar sempre em equipa, pois quando assim o faz os golos surgem por mais dificil que pareça.

Juv. Ouriense: Kevin (gr)(c), João Venâncio "Pato" (1), Rodrigo, Diogo Henriques, Joel, João Gil (1), Fábio "Zundap" (1), Jorge, Fábio Matos, João "Bagaço", Pedro Lopes e Bruno Inácio (gr)

Sem comentários: