sexta-feira, novembro 21, 2008

Antevisão


Juvenis:

A Juv. Ouriense vai iniciar o seu Campeonato Distrital de Juvenis. Os pupilos de Hélder Ribeiro entram em campo Domingo às 16h no Pavilhão de São Vicente do Paúl contra a equipa local.
Depois de vários meses a trabalhar é hora de mostrar o que valem estes miudos dentro do campo, mas agora a sério.
A Juv. Ouriense é a segunda época que possuí este escalão enquanto que o CA São Vicentense inicia-se este ano.
Desejamos assim um bom jogo e um bom começo à Juv. Ouriense.

Força Miudos!


Juniores:

Domingo às 16h a Juv. Ouriense desloca-se ao campo vizinho do UD Pinheiro e Cabiçalva. A Juv. Ouriense a atravessar uma fase menos boa precisa de pontos para sair do ultimo posto que não agrada a ninguém. Para tal acontecer a formação de Ourém terá que jogar como equipa a fim de conseguir os três pontos. Um outro resultado poderá ser complicado.
A jogar em casa, o UD Pinheiro e Cabiçalva é sempre uma equipa dificil de derrotar e não vão facilitar em nada a vida à Juv. Ouriense. A equipa da casa é uma equipa raçuda que leva todos os jogo a sério e irá querer vencer.

Venha Apoiar!


Séniores:

A Juv. Ouriense desloca-se este Sábado às 18h ao Pavilhão de Tramagal para defrontar a SU Crucifixense. Começa assim a segunda volta desta primeira fase do Campeonato Distrital de Futsal. Na primeira ronda a Juv. Ouriense venceu em casa por 4 bolas sem resposta e espera repetir nova vitória para segurar o segundo posto.
Do outro lado e a jogar em casa, o SUC tendo vindo a subir com a experiência dos jogos e espera mostrar contrariedades à formação de Ourém, até porque ocupa a indesejável ultima posição. A precisar de pontos só um resultado interessa à equipa da casa que é a vitória.
Esperamos por apoio e que a Juv. Ouriense traga a vitória.

Venha Apoiar!

Sem comentários: