sexta-feira, novembro 07, 2008

Antevisão


Juniores:

Sábado às 16h no Pavilhão do Caneiro a Juv. Ouriense recebe o GD Freixianda a contar para a 3ª jornada do Campeonato Distrital de Juniores - Série 1.
A Juv. Ouriense ainda não venceu nesta presente época e vai tentar fazê-lo diante do seu publico mostrando que tem equipa para estar noutro lugar da tabela. Do outro lado vai estar o GD Freixianda que vem moralizado da ultima jornada na qual saiu vencedor também fora de portas.
Espera-se um derby concelhio bastante renhido e também de bom futsal.

Apareça!


Séniores:

Sábado às 18:30h também no Pav. do Caneiro a Juv. Ouriense recebe o SC Tomar na 6ª jornada, penultima da primeira volta.
As equipas encontram-se separadas apenas por um ponto nas respectivas 2ª e 3ª posições. A Juv. Ouriense só nas ultimas duas jornadas é que perdeu pontos onde na ultima deslocação empatou. A formação Ouriense vai assim tentar voltar de novo às vitórias mas não terá vida fácil.
O SC Tomar apesar de vir de resultados inconstantes entre a vitória e a derrota para o Campeonato, virá lutar pelos três pontos e tentar roubar o 2º posto à Juv. Ouriense. A formação Nabantina venceu no seu derby na jornada passada e vai tentar continuar na senda das vitórias mas irá encontrar um pavilhão cheio de adetpos Ourienses para que isso não aconteça.
Espera-se um grande jogo onde no fim se espera a vitória da Juv. Ouriense.

Venha Apoiar!

Sem comentários: