sexta-feira, novembro 14, 2008

Antevisão


Juniores:

Sábado às 16h a Juv. Ouriense recebe no Pavilhão do Caneiro o CRC Moreiras Grandes.
As duas equipas apenas possuem 1 ponto o que lhes confere os ultimos postos da tabela classificativa.
A Juv. Ouriense vai procurar a primeira vitória neste campeonato e procurar maior felicidade nos golos que não têm surgido nos confrontos em casa. É também uma oportunidade para subir na classificação e mostrar que a posição que ocupa não é a merecida.
Do outro lado vai estar um CRC Moreiras Grandes também na procura da vitória e de sair do fundo da tabela classificativa. Esta equipa possui jogadores rápidos que poderão criar perigo em contra-ataque que será certamente a sua arma para chegar aos golos.
Será um jogo disputado taco a taco onde as duas equipas precisão da vitória.

Venha Apoiar!


Séniores:

Sábado às 19h a Juv. Ouriense desloca-se ao Pavilhão do Pego para defrontar o CDR Alferrarede.
O CDR Alferrarede está no penultimo posto da tabela classificativa apenas com três pontos e será uma estreia a defrontar a Juv. Ouriense. A jogar em casa a equipa de Alferrarede quererá pontuar neste encontro e procurará os 3 pontos para sair do fundo da tabela. Os três pontos que possui são da vitória frente ao Cruxifixo que ocupa a ultima posiçaõ.
A Juv. Ouriense nesta deslocação tentará continuar na senda das vitórias para continuar nos lugares cimeiros que dão acesso à próxima fase, mas para isso terá que jogar o melhor que sabe e com respeito pelo adversário. A equipa procurará vencer um encontro que não será fácil mas que só os três pontos interessam à formação Ouriense.
Espera-se o apoio de alguns adeptos Ouriense e deixamos aqui um conselho, vão bem agasalhados que o Pavilhão é frio.
Esperemos que a Juv. Ouriense quebre esse gelo e que no fim traga a vitória.

Venha Apoiar!

Sem comentários: