sexta-feira, fevereiro 27, 2009

Antevisão


Juvenis:

Sábado às 11:30h no Pavilhão do Caneiro a Juv. Ouriense recebe o Clube de Andebol São Vicentense no primeiro jogo da segunda volta.
A Juv. Ouriense no jogo da primeira ronda obteve uma derrota por 6-0 e vai querer nesta segunda volta fazer melhor figura para tentar sair da penultima posição. Na primeira volt a Juv. Ouriense apenas conseguiu 2 pontos de dois empates conseguidos em casa.
O CA S. Vicentense tem feito uma grande época estando na luta pelo título. A equipa encontra-se na terceira posição com 18 pontos, um a menos que o primeiro e segundo classificados. O favoritismo encontra-se todo do lado dos visitantes onde a Juv. Ouriense vai tentar contrariar isso a jogar em casa.
Apesar da hora esperamos que venha apoiar estes miudos.

Força Miudos!



Juniores:

Domingo às 16h a Juv. Ouriense desloca-se até ao Pavilhão do Pêgo para defrontar o CD "Os Patos". Esta será a terceira vez que as duas formações se irão defrontar onde no primeiro jogo a equipa do Rossio ao Sul do Tejo saiu vencedora e no segundo obtiveram um empate a 5 bolas.
Depois da Juv. Ouriense ter feito as duas primeiras voltas de alguma irregularidade, espera-se que agora a formação Ouriense tenha acertado o passo após ter vencido na jornada anterior.
A jogar em casa, o CD "Os Patos" sao os principais candidatos ao título e não vão poder perder este confronto, pois a Freixianda está logo abaixo com menos três pontos podendo vir a complicar as coisas.
Um jogo que promete onde as duas equipas procurarão a vitória.

Força Rapaziada!


Séniores:

Sábado às 19h a Juv. Ouriense vai até à Golegã para defrontar a Casa do Benfica local, no Pavilhão Municipal.
A Juv. Ouriense nesta Fase de Apuramento de Campeão ainda não pontoou e não terá vida fácil contra a CB Golegã. A formação Ouriense irá dar tudo para conseguir vencer ou pelo menos mostrar que os ultimos resultados não são reflexo da equipa.
A jogar em casa a CB Golegã tem o favoritismo a seu favor e foram os campeões da sua série. Apesar de terem começado com uma derrota, na jornada anterior os "benfiquistas" obtiveram uma vitória folgada por 8-3 sobre o Riachense. Além disso a CBG a jogar em casa esta época ainda não perdeu qualquer jogo sendo isso um grande trunfo que irão usar.
Por certo será que a Juv. Ouriense irá suar a camisola e deixar tudo em campo.
Venha Apoiar!

Força Rapaziada!

Sem comentários: