sexta-feira, fevereiro 20, 2009

Antevisão


Juvenis:

Sábado às 16h no Pavilhão do Caneiro, a Juv. Ouriense recebe na ultima jornada da primeira volta a Sociedade União Crucifixense.
As duas equipas encontram-se nos dois ultimos lugares apenas com um ponto cada. Apesar das boas exibições já demostradas a Juv. Ouriense não tem conseguido ficar com os três pontos. Esperamos que a jogar em casa a formação Ouriense tenha isso a seu favor para sair vitoriosa deste encontro.
A SU Crucifixense apesar do ponto conquistado tem derrotas pesadas e a jogar fora de portas costuma apresentar mais dificuldades. Mesmo assim virá para lutar pela vitória que também já deve andar nos seus horizontes.
Espera-se assim um confronto renhido entre as duas formações onde esperamos que a Juv. Ouriense saia por cima, também com a ajuda do seu publico.

Força Miudos!


Juniores:

Sábado às 18h a Juv. Ouriense recebe o SC Tomar no inicio da 3ª volta do campeonato.
Nos dois encontros anteriores as equipas registaram um empate a uma bola. As duas formações estão separadas apenas por um ponto com a Juv. Ouriense na posição mais acima.
Depois da Final Four da Taça, a Juv. Ouriense tem agora concentradas todas as suas forças no campeonato para atingir os lugares cimeiros que ainda lhe são possiveis. Esta época tem sido de altos e baixos esperando agora que nesta 3ª volta as coisas sejam mais equilibradas dentro do seio da equipa.
Do outro lado o SC Tomar tem a mesma aspiração e costuma a dar trabalho à formação Ouriense, quando as equipas se defrontam.
A jogar em casa a Juv. Ouriense espera pelo apoio do seu publico para sair vitoriosa.

Força Rapaziada!

Sem comentários: