terça-feira, fevereiro 19, 2008

Séniores: CD Torres Novas 1 - 3 Juv. Ouriense


A Juv. Ouriense conseguiu nova vitória agora em casa do CD Torres Novas.Na primeira volta a Juv. Ouriense conseguiu os três pontos e agora apesar de ter sido mais dificil novo triunfo foi conseguido.
O jogo começou praticamente com o golo da Juv. Ouriense. O CD Torres Novas construia o seu ataque quando após uma perda de bola para João Couto, este lança o contra-ataque de 3x2 que depois de trocar a bola com Pedro Santos faz o primeiro para os Ourienses.
A partir daqui a Juv. Ouriense encostou-se um bocado, talvez pelo seu golo madrugador, e o CD Torres Novas foi carregando apesar do seu jogo passar por colocar a bola sempre no seu pivôt o que dava aos Ourienses uma fácil recuperação de bola. Mesmo assim o CD Torres Novas causou grande perigo atirando por duas vezes a bola aos postes da baliza à guarda de Malhoa.
Por sua vez e por culpa da pressão alta a Juv. Ouriense apostava no contra-ataque onde por várias vezes podia ter ampliado o marcador mas ora falhava na finalização ou então no ultimo passe. Posto isto o resultado foi com a margem minima a favor dos Ourienses para o descanso.


No segundo tempo era esperado uma entrada aguerrida por parte dos Torrejanos e foi isso mesmo que aconteceu. O CD Torres Novas entrou com força em busca do prejuízo mas a bola nunca chegava à baliza de Malhoa devido à defensiva da Juv. Ouriense tapar todos os caminhos.
Após alguns minutos a Juv. Ouriense foi pegando no jogo indo na busca de um resultado confortável e isso aconteceu. Danny arrancou pela direita e assistiu Nuno Pereira ao 2º poste com este a fazer golo. Estava feito o 0-2 que dava mais tranquilidade à Juv. Ouriense.
Com este golo o CD Torres Novas baixou o seu ritmo e perdeu consistência no seu jogo o que fazia perder muitas bolas e errando nos passes. Quem aproveitou foi a Juv. Ouriense que ia atacando perigosamente tendo atirado também duas bolas ao poste.Era sinal que o golo iria surgir. Nuno Pereira pegou na bola a meio campo e depois de ter ganho alguns ressaltos e ter fintado uns adversários fez o 0-3 para a sua equipa.
A partir daqui João Venâncio aproveitou e rodou todos os jogadores que tinha ao seu dispor que corresponderam da melhor maneira onde até podiam ter ampliado o marcador.
Já em cima do apito final surge o golo do CD Torres Novas onde o seu pivôt conseguiu rodar e bater Pedro Diogo que tinha rendido Malhoa.
O jogo acabava assim com a vitória por 3-1 da Juv. Ouriense que apesado não ter jogado bem mereceu os três pontos.
A arbitragem apenas pecou no excesso de faltas que assinalou a favor da equipa da casa onde metade nem sequer existiram.

Juv. Ouriense: Malhoa(gk),João Couto(1),Danny,Nuno Pereira(2),Pedro Santos,João Lino,Diogo Ferreira,Nuno Reis(c),Diogo Reis,Pedro Riso,Christophe e Pedro Diogo(gk)

1 comentário:

Anónimo disse...

3ª seguida!!

=)