terça-feira, fevereiro 05, 2008

Juniores: DNO 5 - 3 Juv. Ouriense


A Juv. Ouriense deslocou-se até ao mediocre pavilhão da Azinhaga e dá mostras que o campeonato não lhe continua a correr bem. No pequenissimo recinto os Ourienses voltaram a "escorregar".

A Juv. Ouriense não entrou bem no encontro e era-lhe dificil impor o seu jogo. Do outro lado o DNO habituado à casa ia fazendo o que lhe competia e chegou ao 2-0. A Juv. Ouriense não se intimidou com os dois golos sofridos (para não falar nas constantes ameaças verbais dos próprios jogadores adversários onde o árbitro deixou passar tudo impune) e correu atrás do prejuizo. Minuto a minuto ganhou confiança e restabeleceu a igualdade ainda antes do intervalo a duas bolas, resultado esse com que se foi para o descanso.

No segundo tempo a equipa Ouriense entrou melhor e pôs-se em vantagem. As coisas pareciam começar a correr melhor para a Juv. Ouriense mas não tardou em sofrer novo golo. O DNO apertou um pouco mais e ainda marcou por mais duas vezes fazendo o resultado final de 5-3.
Os golos da Juv. Ouriense foram marcados por João Gil(2) e Rafa(1).

A arbitragem foi muito má pois os jogadores da Juv. Ouriense fartaram-se de apanhar nas pernas sem ser assinalada qualquer falta. Pelo contrário os jogadores (ou antes fantoches) do DNO pareciam ter lesões atrás de lesões e o árbitro ia parando o jogo a todos os minutos.

A Juv. Ouriense perdeu mas perdeu com dignidade e apenas se limitou a jogar à bola enquanto que os meninos do DNO se esboçavam em ameaças e em chamar nomes aos jogadores da Juventude.
Uma referência ao péssimo pavilhão onde se realizou o encontro e não se percebe como outros clubes têm que fazer esforços para ter pavilhões com condições melhores e a AFS aceita este recinto.

Aos jogadores da Juv. Ouriense os sinceros parabéns por serem grandes na sua forma de ser e de estar no mundo do Futsal.

Sem comentários: