terça-feira, fevereiro 26, 2008

Séniores: 1/8 Final - CB Golegã 6 - 4 Juv. Ouriense

A Juv. Ouriense não conseguiu passar dos Oitavos de Final da Taça de Futsal. A Juv. Ouriense deslocou-se até à Golegã e sentiu algumas dificuldades para impôr o seu jogo no recinto do adversário e quando isso aconteceu surgiram os golos mas que não foram suficientes.

A Juv. Ouriense até começou bem o encontro com a posse de bola e a circulá-la bem mas quando se arriscava para o ultimo passe ai as coisas já não corriam da melhor forma. Foi aí que a CB Golegã pegou no jogo e se aproximou da baliza à guarda de Malhoa. Contudo seria a Juv. Ouriense a inaugurar o marcador por Pedro Santos após um lance de fora.
A CB Golegã foi à luta e viria a conseguir o empate. A equipa da casa podia ter-se adiantado logo a seguir mas a concretização não foi a melhor.
Assim a Juv. Ouriense pôs-se de novo na frente através de um livre estudado por intermédio de Diogo Ferreira. Ainda antes do intervalo a CB Golegã iguala de novo a partida resultado com que se chegaria ao descanso.


No segundo tempo as coisas mudaram. Se no primeiro tempo a CB Golegã andou atrás do prejuízo na segunda parte foi a vez da Juv. Ouriense.
O inicio até começou algo lento com as equipas a tentarem encontrar uma solução para penetrar na defensiva adversária. As perdas de bola eram sucessivas e ataques sem remate foram pelo mesmo. Só a meio do segundo tempo surgiriam os golos. A CB Golegã através de um ataque faz o 3-2. Logo no reatamento do jogo Nuno Pereira assiste Danny que restabelece o empate de novo.
Minutos mais tarde a CB Golegã atacava de novo a baliza de Malhoa pondo-se de novo na frente. Faltando pouco tempo para o apito final João Venâncio lança o quinto elemento de ataque e só precisou de segundos para ver Diogo Ferreira a lançar uma bomba para a baliza adversária. O encontro acabaria assim empatado a 4 bolas indo para o prolongamento.

No prolongamento a Juv. Ouriense pareceu deixar de ter ideias e alguma desconcentração o que fez com que sofresse novo golo agora num lance de fora.
Na segunda parte sofreu novo golo depois de uma jogada pela esquerda do ataque da CB Golegã. A Juv. Ouriense ainda arriscou novamente o guarda redes avançado mas já não mais alterou o marcador.

Um grande jogo entre duas boas equipas ficando o sabor amargo da saida prematura da Juv. Ouriense nesta eliminatória que poderia até ter tido outro final noutras condições.

Juv. Ouriense: Malhoa(gk),João Couto,Danny(1),Nuno Pereira,Pedro Santos(1),Diogo Ferreira(c)(2),João Lino,Pedro Riso,Diogo Reis,Nuno Reis,Christophe e Pedro Diogo(gk)

Sem comentários: