segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Juniores: Juv. Ouriense 5 - 4 CB Rio Maior


A Juv. Ouriense voltou às vitórias mas mesmo assim passou bem parte do jogo em apuros e só perto do final conseguiu a reviravolta no marcador ficando assim com os três pontos.

A formação de Ourém cedo começou a criar perigo junto da baliza adversária e os primeiros 5min inicais foram dominados pela Juv. Ouriense. Subitamente tudo virou. A CB Rio Maior começou a construir o seu jogo e a criar oportunidades enquanto que a Juv. Ouriense parecia nem sequer jogar futsal onde nada saía com perdas de bola sucessivas.
Com um grau de jogo tão insuficiente a CB Rio Maior chegou ao golo algo que já se vinha prevendo pelo péssimo desempenho por parte da Juv. Ouriense. Entretanto chegou o intervalo onde os visitantes iam vencendo pela margem mínima.

No segundo tempo o rumo do jogo parecia não mudar e o Rio Maior ia aproveitando para alargar o marcador até ao 0-3. Posto isto João Lino arriscou tudo e mandou os seus pupilos pressionarem alto. Foi a partir daqui que pareceu nascer outra equipa da Juv. Ouriense dentro do jogo. Os Ouriense começaram então a jogar em equipa e com cabeça rumo a outro resultado. Rafa consegue o 1-3 e Tiago Henriques o 2-3. Minutos mais tarde a Juv. Ouriense sofria um penalty onde Rafa estabeleceu o empate. Com o jogo empatado a 3 bolas o Rio Maior também não baixou os braços e foi de novo ao ataque conseguindo assim voltar a por-se na frente do marcador,3-4.
A Juv. Ouriense teve que sofrer novamente para ir em busca do golo e Rafa voltava a empatar a partida. Num final com a Juv. Ouriense mais aguerrida consegue o tento da vitória por intermédio de João Gil.

Uma vitória por 5-4 mas muito sofrida por parte da Juv. Ouriense onde a equipa da casa demorou muito a acordar para o jogo e o final podia ter sido outro bem mais triste. Há que melhorar e bastante para o desafio da final four da Taça do Ribatejo já no próximo fim de semana.

Juv. Ouriense: Bruno(gk)(Juvenil),Rafa(c)(3),Fábio,Elias,Bruno Lopes,João Gil(1),Tiago Lopes,Paulo,Tiago Henriques(1),Diogo Henriques(Juvenil),Miguel(Juvenil) e Pedro Lopes

Sem comentários: