domingo, março 04, 2007

Séniores: Juv. Ouriense 1 - 3 CD Fátima



A Juv. Ouriense continua a perder para o campeonato. Ao receber o CD Fátima não conseguiu pelo menos o empate da primeira volta. Neste jogo o CD Fátima foi mais forte fisicamente e aproveitou em maior numero as ocasiões que teve fruto da sua boa circulação de bola.

A Juv. Ouriense entrou a pressionar alto o que causou algum nervosismo na defensiva do CD Fátima que via-se meia atrapalhada para sair dessa mesma pressão fazendo um grande numero de passes errados. Com esse nervosismo o guarda redes da equipa visitante ao colocar a bola num dos seus jogadores, este virou as costas com Leandro a aproveitar para a recuperar passando-a a Hélder que inaugurou o marcador.

O CD Fátima estando a perder começou a subir para cima da área da Juv. Ouriense e começou a surgir o perigo perto da baliza à guarda de Malhoa. A Juv. Ouriense apostava agora no contra-ataque e na colocação de bola directa no seu pivôt. Tanta vez que o CD Fátima ameaçou a baliza da casa que conseguiu chegar ao empate já perto do intervalo. Leandro em cima do apito para o descanso aparece isolado frente ao guarda-redes adversário mas atira por cima.

O encontro ia empatado a uma bola para o intervalo.


No segundo tempo o CD Fátima vinha decidido a virar o resultado mas a Juv. Ouriense não se intimidou e tentou por várias vezes pegar no jogo. O jogo andava equilibrado e num livre Diogo fez vibrar a barra do CD Fátima. A formação de Fátima responde logo de seguida em dois contra-ataques que não deram em golo por culpa de Malhoa. Malhoa foi segurando o empate mas ao minuto 15 viria a sofrer o 1-2 devido a uma falha de marcação com o homem do CDF no segundo poste a encostar para o golo. A Juv. Ouriense não se deixou abalar por esse golo mas também não encontrava a melhor maneira de chegar à baliza Fatimense. O CD Fátima não desacelerou e procurava o golo da tranquilidade com jogadas de perigo mas que não tinham o melhor seguimento. Aos 28min teve uma bela ocasião mas os postes impediram que tal acontecesse. A Juv. Ouriense tentava chegar ao empate mas em cima do apito final o CD Fátima tem o golo que lhe garantiu a vitória e os três pontos. De realçar que foi um belissimo golo executado pelo jogador do CDF.

Juv. Ouriense: Malhoa(GK),Hélder(1),Bruno,Nuno Reis,Leandro,Diogo,Nuno Riso,Pedro Santos e Mello

Sem comentários: