quinta-feira, março 01, 2007

Antevisão: Séniores e Juniores

Sábado às 19:30 a Juv. Ouriense recebe o CD Fátima que se encontra na 3ª posição. Não será um encontro nada fácil até porque os resultados da Juv. Ouriense não têm sido os melhores. Na primeira volta o encontro em Fátima acabou empatado a 5 bolas e se esse resultado acontecesse novamente não um resultado mau para a Juv. Ouriense antes pelo contrário, porque nesta fase todos os pontos são importantes.

Uma coisa é certa a Juv. Ouriense irá lutar para obter o melhor resultado possivel sabendo que do outro lado estará o CD Fátima que também quer os três pontos para aspirar pelo segundo posto, algo porque têm vindo a lutar nas ultimas jornadas com os seus bons resultados.


Apareça e apoie a Juv. Ouriense. Força Rapazes!



Também Sábado os Juniores recebem o Cem Soldos mas um pouco antes às 17h. Depois das duas derrotas consecutivas contra o CD "Os Patos" (taça e campeonato) a Juv. Ouriense quer voltar às vitórias para ainda poder lutar pelo titulo pois agora é obrigada a não cometer qualquer erro e esperar que isso aconteça com o CD "Os Patos". Só assim a Juv. Ouriense poderá ainda aspirar para ser campeã.

Venha apoiar! Força Miudos!

1 comentário:

Anónimo disse...

pessoal, tanto dos seniores como juniores, este jogo vai ser importantissimo.
Para os seniores, para lutar pela permanência.

Para os juniores, porque os patos perderam com o cartaxo. Temos em mãos uma das oportunidades quase unicas de distanciarmo-nos deles. E transformar os jogos ke se seguem como finais.

força J.O (tambem para o hoquei)