terça-feira, março 13, 2007

Juniores: Sport. Tomar 4-5 Juv.Ouriense


No passado domingo as 11h da manha no Pavilhão Jacome Ratton, em Tomar, a equipa de juniores defrontou e ganhou por 5-4 o Sporting de Tomar.

Numa 1ª parte completamente dominada pela equipa de Ourém, embora com alguns contra ataques perigosos do Tomar, chegava-se ao intervalo com um claro 0-3 para a JO e com muitas oportunidades despediçadas.

Na segunda parte a toada manteve-se nos primeiros 15 minutos, a JO chega aos 0-4, continuando a falhar muitas oportunidades de golo. Derepente a equipa de Tomar marca 3 golos de rajada, instalando-se um pouco de intranquilidade nos ourienses, que pouco depois voltam a marcar ( 3-5), mas que 1 minuto depois voltam a sofrer golo ( 4-5), terminado o encontro com este resultado.

Autores dos golos: Danny (1) , Diogo Reis (2), Tiago Alves (1) e um autogolo do Tomar.

Num jogo dominado pelos ourienses, não pode acontecer aquela intranquilidade toda derepente, que podia ter sido fatal, algo a melhorar muito é a eficacia na hora do remate, já que se falha muitos golos!!
De qualquer forma o importante foi conseguido, vencer e colocar "Os Patos" a 5 pontos de distância a 4 jogos do fim.

A luta pelo titulo continua em aberto para 3 equipas! ( Juv. Ouriense- 36 pts Montemor- 32 pts(- 1 jogo) "Os Patos" - 31 pts )
Vamos a isso malta!

Juv. Ouriense: Pedro Diogo (Gk), Rafa, Diogo Reis(2), Danny(c)(1), PP, Bucete(Gk), Pedro Simões, Paulo Gomes, Tiago Alves (1), Bruno, Tiago Pinto, Vitor Santos.

Sem comentários: