quarta-feira, março 14, 2007

Seniores: Freixianda 7-4 Juv. Ouriense


A equipa da Juv. Ouriense continua na senda das derrotas e agora viu outro adversário chegar-se perto de si, o GD Rib. Fárrio, que por sinal é o seu próximo adversário.
A arbitragem voltou a estar ao nível a que nos já habituou depois de na semana passada até ter feito um bom trabalho.

A equipa da Freixianda entrou melhor no jogo e cedo se adiantou no marcador através de um canto. Minutos mais tarde seria outra vez a equipa da casa a marcar através de dois livres. A meio da primeira parte a Juv. Ouriense consegue reduzir para 3-2 com dois golos de Nuno Pereira(de regresso após uma longa paragem de meses por lesão) . O primeiro num livre em cima da linha de área e o segundo numa jogada em que Leandro colocou a bola em Nuno Pereira este só com o guarda-redes não perdoou. Mas nem um minuto tinha passado e a Freixianda já fazia o 4-2 numa jogada de contra-ataque. Ainda antes do intervalo a Freixianda conseguiu alargar a sua vantagem para 5-2.

No segundo tempo a Juv. Ouriense tentou ir atrás do prejuízo e reduziu por Diogo num potente remate através da marcação de livre, mas a Freixianda voltaria a marcar outra vez logo no minuto a seguir. A Freixianda atingiu as 5 faltas e a Juv. Ouriense através de um livre de 10m voltou a reduzir por João Lino. Pouco tempo depois surge um caso inédito. O árbitro marca canto e Leandro pega na bola rápido, onde o guarda-redes adversário estava perto dele, marcando logo o canto em que passou a João Lino que fazia o golo limpo. Vai daí o árbitro anula o golo e diz a Leandro que tinha que esperar pelo árbitro para marcar o respectivo lance. Ora se ele já tinha assinalado o canto já tinha ordem para o marcar. Uma decisão muito incompreensível que levou os jogadores da Juv. Ouriense a protestar como é óbvio.
Passando este caso a Freixianda ainda fez mais um golo que lhe valeu a vitória de 7-4.

A arbitragem foi fraca (pelo menos por parte do árbitro principal) pois falhou naquele lance do canto e não assinalou uma grande penalidade (corte com o braço) a favor da Juv. Ouriense, isto para não falar nos critérios de assinalar as faltas para as equipas.

Juv. Ouriense: Malhoa(gk), Hélder, Bruno, Leandro, Nuno Reis, Diogo(c)(1),Nuno Pereira(2), João Lino(1),Pedro Riso e Nuno Riso
Resumo de Nuno 10

11 comentários:

Anónimo disse...

alguem pode explicar pk e k os arbitos sao sempre motivo da justificasão das derrotas?

Anónimo disse...

axo k aki ninguem disse k o arbitro foi culpado da derrota, simplesmente errou...e nunca se sabe se depois do erro (pois faziamos o 6-5) se as coisas não corriam de outra maneira.
mas tipos cm tu continuam a ser burros ao ponto de não saberem ler...

Anónimo disse...

"A arbitragem voltou a estar ao nível a que nos já habituou" entao e isto é o k? k os arbitos tiveram bem?

Anónimo disse...

que esteve fraca dahhhh e podes perguntar aos homens da freixianda...
mas fica-te ai a encher com fardos de palha....

Anónimo disse...

acho k mesmo estando a arbitragem fraca, o ouriense ficou-se muito atras da freixianda. Pois viu-se bem a diferença de rendimento de cada equipa, ñ mereciam ganhar de maneira nenhuma. Acho tambem que falta bastante humildade a malta de ourem. Sempre a culpar outrem quando algo corre mal. Quando reclamam de qualquer situação grave, ja vocês tão a perder (por muitos as vezes). Façam primeiro uma séria auto-critica e depois critiquem os outros...

Anónimo disse...

A AUTO CRITICA É QUE ESTA EQUIPA TEVE UMA EPOCA DE AZAR. LESÕES COM ENTERNAMENTO.(ONDE A ASSOCIAÇÃO ESTA SE A CAGAR PARA ISSO, PQ JA TEM O DINHEIRO DO SEGURO, MAS ACIONA LO, NEM SE MEXEM!) AGORA A PERSEGUIÇÃO DA ARBRITAGEM TA MAIS QUE CLARO! N SO A A JUVENTUDE OURIENSE MAS TB O ATLETICO OURIENSE. TB JA SE OUVIU DIZER QUE OS ARBRITOS SO VEM A OUREM FAZER MERDA, JA TA NA GENETICA DELES E NA LAVAGEM QUE APANHAM LA NA ASSOCIAÇÃO.
AGORA DIZEREM QUE A FREIXIANDA DOMINOU O JOGO....É MENTIRA, ELES ENTRARAM BORRADOS DENTRO DO CAMPO.
PASSEI O JOGO A XEIRAR MERDA!

Anónimo disse...

Boas. Sendo Jogador de futsal da JO mostro me indignado!
Chamo a atenção aos meus colegas que frequeentem mais os treinos. pois assim é impossivel continuar a treinar. ou é ou n é! ha quem tenha força para lutar!
Diogo

Anónimo disse...

Estas situações sao para ser debatidas no balneario e nao em praça publica diogo!

João Lino

Anónimo disse...

pois...o balneario tb ta vazio! se n vao ao treino tb n estao no balneario!

Anónimo disse...

Ao senhor k gosta de escrever em caps lock só tenho a dizer que fica-lhe muito mal esse feitio. A tal falta de humildade. Que eu saiba o GDF entrou quase a ganhar 3-0, isto será medo??? Pois então que tenham medo nos jogos todos. Ñ seja assim, tenha vergonha nos seus comentarios. Respeito é tudo.

Anónimo disse...

queria dar os parabéns ao Diogo , mostrou ser um optimo jogador, continua assim!!