domingo, março 04, 2007

Juniores: Juv.Ouriense 7 - 2 Cem Soldos


A Juv. Ouriense alcançou de novo o primeiro lugar depois de o ter perdido na semana passada para o CD "Os Patos". A Juv. Ouriense sabendo que o CD "Os Patos" tinham perdido no dia anterior tinha aqui uma nova oportunidade de conquistar o primeiro posto e foi o que fez sem dar qualquer hipótese ao Cem Soldos.

A Juv. Ouriense entrou bem no jogo e tomou as rédeas do encontro sendo a equipa Ouriense a ter por completo a bola em seu poder criando o perigo na baliza do Cem Soldos. Adivinha-se o golo cedo para a equipa da casa que surgiu ao minuto 4 por Rafa. No minuto a seguir a Juv. Ouriense podia ter alargado o marcador por duas vezes em situações de dois para um mas nem PP nem Danny conseguiram acertar no alvo.
Aos 10min a formação Ouriense faz o 2-0 por Danny com alguma sorte pois a bola ressaltou numa perna dum jogador do Cem Soldos passando por cima do seu guarda-redes quando este estava deitado já no chão.

A Juventude dominava por completo o encontro onde o Cem Soldos só conseguia chegar à baliza caseira através de contra-ataques. A Juv. Ouriense a ganhar por 2-0 começou a distrair-se na defesa e numa falha de marcação o Cem Soldos fez proveito disso e reduziu para 2-1. Este golo serviu de aviso para a Juv. Ouriense que logo a seguir aumentou o marcador para 3-1 por Bruno depois de jogada individual de Rui. Rui acabaria por ser expulso ao minuto 28. A Juv. Ouriense nesse tempo que esteve reduzida a 4 elementos aguentou bem a pressão do Cem Soldos e até poderia ter marcado um golo. Acabava assim a primeira parte.


Após o descanso o Cem Soldos veio em busca de outro resultado e aos 5min teve uma boa ocasião de golo que acabou por falhar fruto da pressão exercida sobre a Juv. Ouriense. A Juv. Ouriense não precisou de muito tempo para se adaptar a essa pressão e logo no minuto seguinte Rafa ampliou a vantagem para 4-1. Com o Cem Soldos a arriscar mais a Juv. Ouriense tinha mais espaço e numa boa combinação entre Diogo e Danny este fez o 5-1. A Juv. Ouriense atacava organizadamente ao invés que o Cem Soldos apostava nos remates de longe onde não tinha qualquer sucesso. Aos 15min Diogo sem angulo nenhum na linha de fundo remata onde a bola bateu num adversário traindo o guarda-redes fazendo assim o 6-1. Dois minutos passados apenas o Cem Soldos conseguiu reduzir num remate de meia distância dos quais vinha apostando. A Juv. Ouriense aproveitou para rodar o plantel e já perto do final do encontro teve um livre em cima da linha de área onde Danny fechou o marcador com mais um golo fazendo o 7-2.
A Juv. Ouriense ascendeu assim de novo ao primeiro lugar, lugar que não teve na sua posse durante só uma semana. A Juv. Ouriense passa assim de novo a estar dependente só de si mesma para alcançar o titulo tendo 5 jogos agora pela frente considerados todos como finais.
Juv. Ouriense: Pedro Diogo(GK),Rafa(2),Danny(c)(3),Diogo(1),PP,Tiago Alves,Bruno(1),Rui,Vitor,Tiago Pinto,Paulo e Bucete(GK)

Sem comentários: