terça-feira, dezembro 26, 2006

Séniores: Juv. Ouriense 1 - 2 CADE



Marcha do Marcador: 0-1 Intervalo 1-1, 1-2

A Juv. Ouriense teve a segunda derrota em casa nesta época contra o actual segundo classificado o CADE. Este era o jogo grande da jornada por opor o 4º contra o 2º classificado e havia possibilidades dos Ouriense se chegarem mais acima na tabela mas a vitória calhou aos visitantes. O empate teria sido o resultado mais justo mas não se pode tirar o mérito ao CADE por ter uma boa defensiva que não deixou que isso acontecesse nos ultimos minutos do jogo.

O jogo começou algo frio e o primeiro remate até foi feito pela Juv. Ouriense aos três minutos por João Lino. O jogo era cauteloso por parte das equipas e aos 6min o CADE ameaça a baliza caseira. Aos 9min surge o golo do CADE após ganhar um ressalto já perto da área Ouriense.

Com este golo o jogo ganhou mais velocidade e com a Juv. Ouriense a correr atrás do prejuízo. Nuno Reis, Bruno e Leandro tiveram bons lances para empatar a partida mas ou a bola batia num adversário ou era o GR visitante que a interceptava. O CADE já perto do descanso tem uma oportunidade para ampliar a vantagem mas Malhoa impôs-se bem. A Juventude ainda teve um livre mas o o GR do CADE voltou a mostrar serviço.

Após o intervalo a equipa do Entroncamento entrou forte e criou perigo junto da baliza de Malhoa onde este defendeu uma bola dificil. Aos 5min surge o empate. Pedro Santos recupera a bola a meio campo põe em Leandro que volta a devolve-la para Pedro Santos concretizar. Nos minutos a seguir tanto o CADE primeiro e a Juv. Ouriense a seguir podiam ter alterado o resultado a seu favor mas os guarda-redes estavam em boa forma. Nem com livres as equipas lá chegavam. Após um momento de controlo do jogo por parte da Juv. Ouriense surge o golo do CADE contra a corrente do jogo.

A JO não queria sair derrotada do encontro e caiu em cima da área visitante na busca do golo com o CADE agora a apostar no contra-ataque. Num desses contra-ataques a equipa do Entroncamento podia ter matado o jogo mas teve a infelicidade de atirar à barra. A Juv. Ouriense arriscou tudo mas a defensiva do CADE aguentou até ao apito final do árbitro.

O CADE saiu vitorioso por duas bolas a uma, não alterando em nada na tabela classificativa a nível de posições. A arbitragem esteve a bom nivel talvez por não ter tido muito trabalho.

Juv. Ouriense: Malhoa(GK), João Lino, Nuno Reis(c),Pedro Riso, Leandro, Pedro Santos(1), Bruno Oliveira, Nuno Riso, Mello e Pedro Diogo(GK)(junior)

CADE: Fábio(GK), Pedro Sousa, Morgadinho, Vitinho, Cid, Sonae, Caréu, Ivo, Gonçalo, Orlando e João Ramos(GK)

1 comentário:

Anónimo disse...

pessoal bora levantar a cabeça!
Vem aí outro jogo e este tambem muito
importante. temos de vencer o proximo jogo para acabarmos o ano da melhor maneira.