domingo, dezembro 17, 2006

Juniores: Juv.Ouriense 7 - 5 Moreiras Grandes

JO a caminho do 1º Lugar

A Juv. Ouriense, em Juniores, antes de entrar em campo não podia perder pontos para não deixar fugir o lider Montemor. Com os 3 pontos arrecados no final do encontro e com o empate do Montemor em casa do CB Cartaxo a 7 bolas os nossos miudos ascenderam ao 1º Lugar estando ainda um jogo por realizar.

A Juv. Ouriense recebeu as Moreiras Grandes numa noite muita fria. Mas depressa o frio desapareceu pois logo no minuto incial Danny tem um remate forte e colocado inaugurando o marcador. Os Ourienses entraram determinados a ganhar o jogo e continuaram a atacar ao invés que as Moreiras não tinham soluções para chegar à baliza adversária.
Aos 10min num livre estudado Danny amplia para 2-0. Logo a seguir num mau passe na defesa Ouriense as Moreiras conseguem reduzir. Esse golo parece ter abalado um pouco os da casa e as Moreiras conseguiam assim chegar mais perto da baliza e cada vez mais com perigo. Aos 20min o publico da casa tremeu ao ver a bola a embater na barra da sua baliza. Este lance terá servido como despertador para a Juv. Ouriense voltar a atacar. Rui saía nesta altura lesionado num joelho após uma entrada mais dura.
2min após apareceu essa reacção com Pedro Simões a atirar ao poste. Num lance confuso em que a bola sai dos pés de Rafa muito fraca, o GR visitante tem uma má intervenção ao deixar passar a bola por baixo das pernas oferecendo o golo aos nossos jovens.
Minutos mais tarde Rafa tabela com PP com o primeiro a fazer o 4-1.
Em cima do apito final Pedro Simões arranca na direita assiste PP que na área de calcanhar eleva a conta para 5-1. Terminava assim a 1ª parte do encontro onde a Juventude tinha sido claramente mais forte.

Após o intervalo a Juv. Ouriense mostrava vir com a mesma raça e outra vez no minuto inicial Danny, a papel quimico da 1ª parte, amplia para 6-1. Com um resultado confortável a exibição dos da casa desceu e as Moreiras Grandes voltaram a atacar reduzindo para 6-3 em 5 minutos apenas.
Soava o alarme para os Ourienses, que não se intimidavam com os golos sofridos, voltando a marcar numa jogada de contra-ataque por Alexandre. Com o marcador a 7-3 a Juventude desacelerava outra vez o que permitia novamente os ataques das Moreiras. Consequências disso foram o 4º e 5º golo em que no último as falhas de marcação foram evidentes onde o homem das Moreiras a apareceu sozinho na área com tempo para tudo. Bucete que havia entrado nesta 2ª parte saía lesionado num dedo após a bola lhe ter embatido mal.
A partir deste momento a Juv. Ouriense preferiu controlar o jogo até ao final e as Moreiras Grandes já sem força não criaram grande perigo.
Uma vitória justa para a Juv. Ouriense pela sua grande 1ª parte que se não desacelerasse na 2ª o resultado poderia ter sido com maior diferença de golos.

Juv. Ouriense: Pedro Diogo (GK),Rafa(2),Rui,Danny(3),Tiago Alves,Pedro Simões,PP(1),Tiago Pinto,Bucete(GK), Alexandre(1) e Paulo.

Treinador: João Lino
Adjunto: Malhoa

Moreiras Grandes: Bruno, Fábio Pereira,Luis,Tiago Ferreira,Fáio Silva,Jorge,Pedro Vieira,Tiago Mota,Pedro Sousa,Mauro,Diogo e Daniel.

Treinadores: João Marques e José Vieira

4 comentários:

Nuno10 disse...

Pois é meus amigos ganhamos e ainda bem. 3 pontos k nos levaram para o 1º visto k o Montemor empatou. temos um jogo em atraso k vamos jogar 4ª e k s ganharmos(espero bem k sim) ficamos c vantagem d 4 pontos.
Qt ao jogo gostei da 1ª parte em k fomos mt superiores mas n posso deixar d dizr k n gostei da 2ª.
Tamos a ganhar por 6-1 e dp começamos c egoismos e isso n pode acontecer.S kerem impressionar as vossas namoradas mostrem-lhe as pi*as n o k fazem no campo.Enquanto jogam em ekipa vcs sao fortes mas dp...podiamos ter dado goleada cm diziam na bancada e afinal so ganhamos por 2.
Temos k corrigir isso e rapido.
Parabens e vamos la consolidar o 1º posto 4ª contra o cartaxo.
Abraços a todos.

Anónimo disse...

Poix é pessoal, uma boa primeira parte, um bom arranque de segunda, mas depois com o jogo em 6-1, quebramos exactamente por aquilo que o nuno disse, individualismo.

A melhor forma de brindar o muito publico que esteve a assistir o jogo e fazer aquilo que fizemos até ao 6-1...jogar em equipa!

Mas ganhamos, + 3 pontos e visto que o Montemor empatou, estamos em 1º lugar e com menos um jogo que será na quarta feira.

Temos que manter o nivél e cada vez querermos ser mais fortes e sempre na evolução do colectivo!

Vamos lá ao trabalho malta, que ainda falta muito jogo!

Um abraço

Anónimo disse...

epah os misteres é que percebem do asssunto e tambem concordo com els....lololol
voces fizeram uma muito boa primeira parte em que simplesmente os outros gajos nao jogaram com muito merito vosso...mx depois na 2a parte as coisas pioraram um pouco mas pontos o mais importante é a vitória i isso nao vos escapou ;)
PS: epah esse dany anda a marcar muito golo foguh;) lololol xperuh k continue assim

Anónimo disse...

bem pessoal de facto os misteres e k tem toda a razao,isto dos individualismos kase dava barraca!sei k houve alguem k dixe na bancada k o jogo inda ia ao empate,mas felizmente nao foi,mas para ser sincero eu k estava no banco,e diga-se de passagem k tava super nervoso c o k estava a acontecer,pensei o mesmo k exa pessoa dixe!felizmente nada dixo aconteceu e os 3 pontos sao nossos e os nossos proximos adversarios fizeram o favor de nos dar uma maozinha ao empatar c o montemor e axim nos darmos o pulo para o topo da tabela classificativa c um ponto de vantagem sobre o mantemor!agr pessoal temos de ter força pa quarta,prk o caratxo tal como nos ajudou este fim-de-semana,tenho a certeza de k vai faxer de tudo para nos vencer e nao nos deixar passar o natal com 4 pontos de vantagem sobre o montemor e bem la em cima!

vamos la pessoal,prk juntos unidos jamais seremos vencidos!