domingo, dezembro 03, 2006

Juniores: DNO Menagerie 1-5 Juv. Ouriense


Marcha do Marcador: 0-1 1-1 1-2 1-3 Intervalo 1-4 1-5


No passado sábado a equipa de juniores da Juventude Ouriense deslocou-se ao Palácio dos Desportos em Torres Novas para defrontar a equipa do DNO Menagerie.
Frente a frente defrontava-se o 2º Classificado (JO) contra o 4º (DNO), separados apenas por 3 pontos.
A equipa Ouriense venceu sem dificuldades por 5-1, com 3-1 ao intervalo, com 2 golos do capitão Danny e os restantes por Tiago Alves, Diogo Reis, e Tiago Pinto que se estreou a marcar.

Ao fim de 5 jogos no campeonato, a equipa de Ourém conseguiu 5 vitórias, mantendo-se a 1 ponto do 1º Classificado, que contudo tem mais um jogo.

Juv. Ouriense: Pedro Diogo (Gk), Rafa, Danny (cap)(2), Diogo Reis (1), Tiago Alves (1), Bucete (Gk), PP,Pedro Simões, Paulo Gomes, Alexandre Lopes, Tiago Pinto (1) e Rui Henriques


7 comentários:

Anónimo disse...

Tudo o que eu posso dizer, disse-o no balneario e todos sabem o k eu kero!

Claro que estou muito feliz com a nossa carreira e tenho um orgulho enorme na equipa, nos jogadores e em todos os que nos acompanham.

Com tranquilidade =) ....

Rumo ao objectivo que esta bem presente no nosso pensamento e sonho! =)

Anónimo disse...

O lino é mau.... :(

Anónimo disse...

grande raspanete que o Lino deu no fim do jogo, mas é bom sinal, é sinal de pés bem assentes na terra!
Nada de euforias!
De 18 jogos, apenas ganhamos 5, ainda há muito jogo!

Anónimo disse...

lol... mau... O lino foi rude conosco, mas fez bem. Domingo é mais um jogo de perde sai, por isso, temos k dar o nosso melhor, e resolver este cedo para respirarmos mais descansados... nao kero sofrer tanto como no ultimo jogo c o SCTomar. Sabemos k n vai ser facil, mas tambem nao precisamos de facilidades, c o nosso esforco vamos la.. Abraco pessoal..
PS: Boa Dani, na minha opiniao, Man of the Match..

Unknown disse...

oh diogo ve la se afinas a pontaria.. no domingo vamos precisar dela bem afinada a ver se ganhamos por mais do que um para mostrar ao sct que somos muito melhores que eles.. e para vivermos mais uns anitos, que jogos daqueles dão cabo de uma pessoa..

Nuno10 disse...

Bom tou de volta a casa! Tristeza pa alguns alegria pa outros.Mais uma vitória tão de parabéns malta. Já sei do que se passou e espero que o que o lino disse vos entre na cabeça e bem depressa.Nada daquilo que vos dizemos e pa chatear ou implicar, se o dizemos e porque temos um motivo e é pa voçes chegarem mais longe.Entendam as palavras como uma forma de corrigirem o que esta mal pa darem mais e tentem melhorar.Tudo o que dizemos ou fazemos tem uma utilidade. Não façam cm eu e n queriam cair no mm erro duas vezes.
Força ai pessoal.
Domingo vai ser ainda mais tramado.

Anónimo disse...

Boa pessoal mais uma vitoria :D ninguem nos pára :P somos imbativeis ;) lool k venham os proximos :D

ps* obrigadoo diogo ;) pra mim foste tu :P