quarta-feira, dezembro 20, 2006

Juniores: Juv. Ouriense 9 - 1 CB Cartaxo


A Juv. Ouriense recebeu a equipa da CB Cartaxo em jogo a contar para a 2ª jornada que estava em atraso. Num jogo muito complicado, apesar do resultado, só no segundo tempo é que houve os golos que deram mais uma vitória aos nossos juniores.

O Cartaxo entrou mais rápido no jogo e a pressionar alto o que não deixava que a equipa Ouriense conseguisse impor o seu jogo. Nem parecia que era a Juv. Ouriense quem jogava em casa com o à vontade por parte do Cartaxo. Os visitantes comandavam o jogo e a Juventude só atacava a baliza adversária através do contra-ataque. Só a meio do primeiro tempo é que a equipa Ouriense equilibrou as coisas e criou grande perigo junto da baliza do Cartaxo. O resultado até ao intervalo é que não se alterou.

No segundo tempo a história foi outra. A Juv. Ouriense entrou decidida a tentar marcar e na busca da vitória. Agora era a vez dos da casa dominarem o jogo ao invés dos do Cartaxo que só contra-atacavam.

Depois de alguma insistência aos 5min PP numa recarga fuzila e faz o 1º golo. 5min depois após uma boa jogada na direita Danny assiste PP que bisa no encontro. PP estava imparável e apenas passado 1min volta a marcar fazendo o seu hattrick. Os golo começavam a surgir.

O Cartaxo não se deixou ir abaixo e procurava o golo e aos 13min bem que o podia ter feito mas Pedro Diogo evitou.

Aos 15min Diogo num remate de meia distância faz o 4º para a Juv. Ouriense. Ainda os adeptos festejavam quando surgiu novo golo dos da casa, com Diogo na esquerda a tirar dois adversários da sua frente e a assistir PP. Estava feito o 5-0. Os golos não paravam e Pedro Simões acabado de entrar faz o 6º.

Aos 20min Diogo endiabrado e irrequieto amplia para 7 o marcador. O Cartaxo, que parecia já sem forças, num contra-ataque consegue o seu golo de honra. A 3min do fim Paulo tem uma boa arrancada na esquerda que assiste Danny fazendo o 8-1. Mesmo em cima do apito final Rui marcou, fechando assim o resultado final em 9-1.

Mais uma vitória para a Juv. Ouriense que assim se distância do seu opositor Montemor agora a 4 pontos. A Juv. Ouriense é lider com 21 pontos.

Juv. Ouriense: Pedro Diogo(GK),Rafa,Diogo(2),Danny(c)(1),Tiago Alves,PP(4),Rui(1),Pedro Simões(1),Tiago Pinto,Alexandre,Paulo e Bucete(GK)

CB Cartaxo: Igor(GK),Diogo,Ivan,Cristiano,Novais,Curto,Ricardo Rosa,Ricardo Gaspar,Manaças e Jaden(GK)

4 comentários:

Anónimo disse...

JUNTOS UNIDOS JAMAIS SEREMOS VENCIDOS!!!!
:) começo a acreditar nisso.. lol.. somos uma boa ekipa, e mais uma vez demonstramos isso, o nosso trabalho em ekipa dentro de campo cada vez é mais forte.. Acho k fui um bom jogo, com golos, mas temos k mudar algumas coisas, pois a primeira parte deixou um pouco a desejar. 0-0 ao intervalo, nao foi mt bom, mas depois correu bem, mais 3PONTOS é o k interessa... Espero k o desempenho da ekipa motive cada vez mais adeptos a ir assistir ao nossos jogo, e apoiarem nos como tem feito...

Parabens ao grupo JO...

Nuno10 disse...

Pois é meus amigos na 1ª parte as coisas n correram bem...a finalização n era a melhor e n conseguiamos impor o nosso jogo.
ja na segunda fomos mt melhores mais soltos e a apontaria foi excelente...finalmente sofremos pcs golos e esperamos assim continuar ou ate mm nenhum :)
tiveram tds d parabens e estas segundas partes têm d ser sp ;)
Descansem mas n comam mt no natal eeheh. Abraços ppl

Anónimo disse...

Uma vitoria super importante que nos coloca com 4 pontos de vantagem sobre o segundo.
Uma primeira parte dificil, mas na segunda mostramos a nossa superioridade e marcamos 9 golos.
Temos que continuar assim, no fim seremos compensados!! =)
Tenho um orgulho imenso por ser o treinador desta equipa de jogadores com pensamento certo, o da vitoria! =)


Feliz Natal e Bom Ano Novo para todos!!

Um abraço

João Lino

Anónimo disse...

poix é dix k u montemor tem uma ekipa fixe yah é verdade teem boa organizaçao e outrux axpektux fundamentais...

max dix k a kaza du benfika du cartaxo dia 20 de janeiro vai complikar ai a vida nu jogo pa taça xD va fikem bem ...


ivan jogador da kaza du benfika du cartaxo nº 3