quinta-feira, dezembro 07, 2006

Antevisão


Seniores:

No próximo sábado pelas 21h no Pavilhão do Caneiro, jogaram frente a frente a equipa da Juventude Ouriense contra a equipa da Freixianda.

A JO têm feito um campeonato mediano ocupando ao fim de 6 jogos o 7º lugar com 8 pontos.
A Freixianda ao fim de 5 jogos, ocupa o 5º lugar com 9 pontos.

Espera-se um jogo muito disputado, em que a JO quer subir rapidamente na classificação, do outro lado a Freixianda quer continuar o bom campeonato e tentar pela primeira vez na sua história bater a formação de Ourém.

Venha dar o seu apoio depois do Hóquei!!


Juniores:

No domingo ás 11h da manha no Pavilhão do Caneiro entra em campo a equipa júnior contra a equipa do Sporting de Tomar, para os quartos de final da Taça do Ribatejo.

Num jogo a eliminar a equipa da Juventude Ouriense tudo fará para eliminar a equipa de Tomar, esperando-se um grande jogo como se verificou à 15 dias, no qual a JO venceu por 6-5 nos últimos minutos.

Ver um bom jogo de futsal pela manha pode ser um bom começo de dia, pelo menos as pessoas que assistiram ao último jogo assim o definiram!

Não Falte!!

2 comentários:

Nuno10 disse...

Bom meus amigos não vou poder estar em ambos os jogos mas espero k consigam os 3 pontos no sábado e a continuação da taça dos juniores no domingo.força ai malta.
Abraços do aleijado

Anónimo disse...

Bem pessoal hoje é para ganhar!
Porque o nosso grupo tem mais qualidade do que vem mostrando!
vamos mostrar a todos que aquela segunda volta da época passada não foi por acaso!

Força juniores, séniores e claro o hoquei