sexta-feira, março 13, 2009

Antevisão

Juvenis:

Sábado às 16h no Pavilhão do Caneiro a Juv. Ouriense recebe o CD Cartaxo.
Apesar das derrotas a formação Ouriense tem vindo a subir de forma marcando golos e lutando de igual para igual. Prova disso são os resultados que agora acabam com a diferença de um golo.
No jogo da primeira volta o CD Cartaxo, a jogar em casa, levou de vencida por 4-2 benefeciando de erros da Juv. Ouriense.
Agora a jogar em casa a equipa de Ourém vai tentar conquistar os seus primeiros três pontos mas do outro lado está uma equipa que se encontra a meio da tabela que tem oscilado entre as vitórias e as derrotas.
Apareça e venha apoiar!

Força Miudos!


Juniores:

Sábado às 18h no Pavilhão do Caneiro a Juv. Ouriense recebe o CRC Moreiras Grandes na penúltima jornada do Campeonato.
Este será o ultimo jogo da Juv. Ouriense em casa e não poderá perder para não descer mais nenhum lugar na tabela classificativa. O CRC Moreiras também já tem o seu 3º lugar definido mas vem lutar pela vitória uma vez que nos dois encontros anteriores cada equipa venceu um jogo. Este jogo será então uma espécie de tira-teimas, mas para tal acontecer a Juv. Ouriense terá que estar bem concentrada e fazer o que sabe dentro da quadra.
Venha apoiar estes rapazes.

Força Rapazes!


Séniores:

Sábado às 20:30h, também no Pavilhão do Caneiro, a Juv. Ouriense recebe o GD Rib. do Fárrio.
Estas duas equipas já se encontraram duas vezes nesta temporada tendo empatado em ambas, primeiro por duas bolas em Caxarias e depois 3-3 no Caneiro.
Nesta fase de Apuramento de Campeão as equipas estão separadas por 1 ponto, onde o Gruder tem uma vitória e a Juv. Ouriense dois empates.
A Juv. Ouriense quer sair da desconfortável ultima posição e terá que melhorar no capitulo da finalização mas do outro lado o GD Rib. do Fárrio também não quer perder pois isso pode custar a troca de posições entre ambas. Estes são os ingredientes para um jogo que se adivinha equilibrado e bastante renhido onde se espera um grande espectáculo de futsal.
Apareça, traga amigos e venha apoiar.

Força Rapaziada!

Sem comentários: