sexta-feira, março 06, 2009

Antevisão


Juvenis:

A Juv. Ouriense desloca-se este Sábado às 16h até a Azinhaga para defrontar o Atlético local.
No jogo da primeira volta no Caneiro, a Juv. Ouriense perdeu por 2-1 num jogo em que,falhou bastantes oportunidades. Agora o Azinhaga AC tem feito bons resultados, nas ultimas jornadas, e a jogar em sua casa irá complicar a vida da Juv. Ouriense ao máximo.
A formação Ouriense irá lutar para sair da posição em que se situa a fim de nesta segunda volta tentar subir alguns lugares.

Força Miudos!


Juniores:

Sábado às 16h no Pavilhão do Caneiro a Juv. Ouriense recebe o GD Freixianda no antepenultimo jogo do Campeonato.
O GD Freixianda venceu os dois encontros anteriores nesta época e vem em alta para este encontro uma vez que se situa a 3 pontos do lider, o CD "Os Patos". Do outro lado a Juv. Ouriense vai tentar voltar às vitórias mas não poderá contar com Bruno "Inácio" e João "Pato" que estarão ao serviço dos Séniores. A luta essa irá ser a mesma para tentar sair vencedora.

Força Rapazes!


Séniores:

Sábado às 18:30h no Pavilhão do Caneiro a Juv. Ouriense recebe o CA Riachense na 4ª jornada da Fase de Apuramento de Campeão.
A Juv. Ouriense está na ultima posição apenas com 1 ponto conquistado na ultima jornada fora de portas. A formação não começou da melhor maneira esta fase e poderá agora continuar a pontuar se tiver a mesma exibição conseguida no jogo anterior, ou até melhor.
Do outro lado o CA Riachense apenas venceu o encontro da primeira jornada o que lhe confere as duas posições acima da Juv. Ouriense.
Espera-se um jogo equilibrado por parte das duas equipas, pois ambas vão lutar certamente pela vitória até ao ultimo apito.

Venha Apoiar!

Força Rapazes!

Sem comentários: