quinta-feira, outubro 30, 2008

Antevisão


Juniores:

Depois do empate em casa frente ao Tomar, a Juv. Ouriense desloca-se esta Sexta-Feira às 21h ao Pavilhão do Pego para defrontar o CD "Os Patos". Os jogos entre estas duas equipas têm sido sempre renhidos e disputados taco a taco.
O CD "Os Patos" é sempre um sério candidato ao título e a jogar em casa é o favorito a sair vencedor deste encontro. Mas do outro lado a Juv. Ouriense vai entrar para ganhar e tentar sair com o melhor resultado possível nesta dificil deslocação até ao Pego.
Será um bom jogo de futsal que se irá assistir e no final espera-se que a vitória sorria à formação Ouriense.

Apareça!


Séniores:

A Juv. Ouriense joga Domingo às 18h no Pavilhão de Caxarias frente ao GD Ribeira do Fárrio. As duas equipas encontram-se apenas separadas por dois pontos onde a Juv. Ouriense encontra-se na 2ª posição e o Gruder em 3º. Este é mais um derby concelhio, onde nenhuma equipa quererá perder os três pontos para continuar nos lugares cimeiros desta Série 1.
As equipas vem de resultados diferentes para os jogos da Taça onde a Juv. Ouriense seguiu em frente e o GD Ribeira do Fárrio foi eliminado. No entanto a equipa do Gruder a jogar em casa quer voltar aos bons resultados e diante do seu publico é sempre uma equipa complicada.
A Juv. Ouriense irá tentar seguir os bons resultados que tem vindo fazer e tentará conquistar os três pontos. Para isso também irá contar com alguns adeptos que se irão deslocar até Caxarias para levar a equipa rumo à vitória.

Venha Apoiar!

Sem comentários: