A Juv. Ouriense até começou bem o encontro sempre com a bola no seu pé e a atacar bem mas aos 5min numa distração defensiva o Moreiras Grandes aproveitou para marcar através de um canto. A Juv. Ouriense continuou com o seu jogo e foi na busca do empate criando várias vezes perigo junto da baliza forasteira. Diogo teve dois remates forte mas o guardião visitante conseguiu evitar o golo. A meio da primeira parte surge o golo do empate através de um livre directo executado por Diogo. Este golo deu ânimo à equipa da casa que começou a ir na busca que pusesse a Juv. Ouriense na frente do marcador mas a bola nunca seguia o melhor rumo. Como quem não marca sofre foi o que sucedeu ainda antes do intervalo. As Moreiras Grandes conseguem através de remate cruzado o golo que levou a formação forasteira a vencer pela margem minima para o descanso.
No reatamento a Juv. Ouriense sabendo que precisava da vitória carregou no acelerador e logo no minuto inicial empata de novo a partida por João Lino fruto da pressão feita. Ainda não satisfeita com este resultado a formação Ouriense continuou a pressionar e João Lino, de novo, faz o 3-2. A Juv. Ouriense estava melhor neste segundo tempo e controlava o jogo. As Moreiras Grandes estavam encostadas à sua defensiva esperando pelo contra-ataque mas seria a Juv. Ouriense a marcar novamente por Diogo depois deste ter rodado sobre o seu marcador perto da área. Com um resultado de 4-2 a equipa da casa relaxou permitindo que as Moreiras Grandes se aproximasse da sua baliza. Com tanta aproximação as Moreiras Grandes conseguiram dois golos. O primeiro com um homem isolado reduz para 4-3 e no segundo através de um livre iguala a partida a 4 bolas. A Juv. Ouriense teve que ir na busca dos golos novamente e voltou a empurrar as Moreiras Grandes. Nuno Pereira aos 20min tira dois adversários da frente e consegue por a Juv. Ouriense novamente na frente do marcador. Dois minutos mais tarde foi o guarda-redes Malhoa que fez o 6-4 através de um canto. Malhoa recebe a bola um pouco depois da linha de meio campo e com um forte pontapé atira ao ângulo sem hipóteses para o seu homólogo. Malhoa fazia assim o seu primeiro golo. Em cima do apito final o Moreiras Grandes ainda consegue reduzir para 6-5 outra vez por um livre.
A Juv. Ouriense conseguia assim a vitória e a manutenção na primeira divisão depois de uma época azarada para toda a equipa.
Juv. Ouriense: Malhoa(gk)(1),Hélder,Nuno Reis,Nuno Pereira(1),Diogo(2),Leandro,João Lino(2),Bruno,Pedro Riso,Nuno Riso,Pedro Santos e Mello(gk)
Sem comentários:
Enviar um comentário