A Juv. Ouriense não evitou o voltar das derrotas à equipa. Ainda por cima a maneira como perdeu este jogo nunca é fácil de digerir, pois o CADE marcou o seu golo já mesmo em cima do apito final.
A Juv. Ouriense até começou bem o jogo, certa na defesa e a rematar muito. Mas contra a corrente do jogo o CADE chega à vantagem depois de uma jogada assistida ao segundo poste. A Juv. Ouriense não baixou os braços e voltou de novo à carga. Nuno Pereira teve duas oportunidades de empatar a partida mas atirou sempre por cima. Mais tarde o mesmo jogador viria a mandar uma bola ao poste. O CADE retraiu-se e nunca até ao intervalo conseguiu incomodar Malhoa com perigo.
O resultado ia assim com a vamtagem minima para o CADE.
No segundo tempo a Juv. Ouriense entrou decidida a mudar o marcador e veio mais rápida empurrando o CADE para a sua defensiva. Com isto a equipa de Ourém consegue o empate por Leandro nos minutos iniciais. A Juv. Ouriense continuou a carregar para cima do CADE mas com este golo sofrido por parte da equipa do Entroncamento a equipa da casa começou também a contrariar os ataques da Juventude. A meio do segundo tempo o CADE consegue mesmo o 2-1 numa fase do jogo equilibrado. A Juv. Ouriense continuou o seu jogo e tentar de novo chegar ao empate. O CADE apostava fechar-se na sua defesa e jogar em contra-ataque. A Juv. Ouriense consegue mesmo empatar de novo por João Lino a passe de Malhoa. Com este golo a Juv. Ouriense ganhou nova alma e começou a acreditar que podia chegar ao golo da vitória. Leandro e Diogo tiveram oportunidades de fazer o golo mas aqui evidenciou-se o guardião da casa a evitar por várias vezes o golo para os Ourienses. Quando se esperava que seria a Juv. Ouriense a chegar ao golo ou mesmo o jogo acabar empatado surge o golo do CADE depois de uma arrancada na direita a centrar para o meio.
Segundo depois acabava o jogo. A Juv. Ouriense tinha aqui uma derrota algo ingrata para o jogo que realizou mas o futebol é assim mesmo.
Juv. Ouriense: Malhoa(GK),Nuno Reis,Nuno Pereira,Leandro(1),Diogo(c),Hélder,João Lino(1),Pedro Riso,Nuno Riso,Bruno Oliveira e Bruno Santos.
Sem comentários:
Enviar um comentário